Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO PL

Suzano - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo Pl - **Irá atuar no time de** COMPRAS** em um de nossos clientes. Para nos ajudar nessa evolução e desafio, buscamos talentos movidos por** **desafios**, com paixão pelo** que faz**, tranquilidade para lidar com **grande demandas e desafios**, habilidades **para resolução de problemas, **facilidade em **negociação** com colegas e outros departamentos, **espírito de dono**, **senso de urgência**, **organizado** e muita vontade **de fazer acontecer junto com a gente!****Responsabilidades e atribuições** No seu dia a dia, você irá**:Operacionalização da Inserção de dados nos sitemas eBuy/SAP através das necessidades apontadas pelas áreas solicitantes, obedecendo as políticas Sanofi; - Report diário para gerência das necessidades de aprovações; - Gerenciamento do Sistema de Gestão Compras da Engenharia - carregamento de bases extraídas do SAP e controles adicionais; - Criação de Backups diários dos Sistema de Gestão de Compras da Engenharia; - Alinhamento e reuniõesde melhoria, com o departamento de Engenharia e a empresa responsável pelo sistema de Compras da Engenharia; - Participação ativa em reuniões com o Departamento do suporte eBuy e Compras; - Criação, atualização ereport de indicadores de compras; - Atualização e report diário dos status da base de compras para as áreas solicitantes; - Atualização de orçamentos junto aos fornecedores, em caso de vencimento do mesmo; - Suportar os processos de reserva de almoxarifado; - Realizar os cadastros de materiais no SAP e atualização da arvore de equipamento criandossssss; **Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:- Formação superior completa; - Conhecimento em atividades relacionadas a Compras, Fiscal ou Financeiro- Experiência em Fluxo de Compras- Capacidade analítica; - Organização;- Senso de urgência e discernimento das prioridades; - Bom relacionamento interpessoal; - Espírito de dono. **Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser**:- Evoluímos diariamente- Somos um Time- Somos colaborativos- Nos ajudamos constantemente**Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos**!**Informações adicionais**Aqui na **IK**, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Gympass, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e o Seguro de Vida!- Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!_A **iK, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC,** iniciou suas atividades em **dezembro de 2010**, inspirada por uma **parceria internacional de empreendedores de Harvard. **Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a IK Solution triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos. Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados. **Missão**Oferecer soluções estratégicas em tecnologia para o mercado corporativo, agregando valor, aumentando a competitividade dos clientes com impacto social positivo praticando inclusão, diversidade e bem-estar dos colaboradores. **Visão****Valores**FlexibilidadeAgilidadeAutorresponsabilidadeMeritocraciaFoco e determinação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... net, com c#, mvc e angular... sustentação de sistemas de produção......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......