ANALISTA ADMINISTRATIVO PL
Descrição da oferta de emprego
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Foco Principal:
Responsável pelo acompanhamento de anormalidades na operação das ferramentas de gestão. Suporte ao autorizado através de várias ferramentas de comunicação relacionados a erro de sistema ou a execução de tarefas solicitadas/ Reparo pendente.
Principais Responsabilidades:
Analisar regularmente as anormalidades sistêmicas de STCM – Service Tracking Category Management/ Gerenciamento por Categoria de Rastreamento de Serviço;Acompanhamento de e-mails e respostas relacionados as questões levantadas;Estabelecer relacionamento e contato regular com a carteira de clientes pela qual será responsável;Cumprimento de SLA (Tempo de Tratativa) com base nas métricas estabelecidas;Monitorar e identificar pontos de melhoria na execução de trabalho;Certificar-se que os processos aplicados estão sendo realizados de forma correta;Suporte ao desenvolvimento de colegas na equipe;Extração e envio de relatórios;Eventuais visitas a postos autorizados acompanhado pela liderança ou não afim de reforçar processos/melhorias/e capacitação aos autorizados;Comunicação com assistência técnica via WhatsApp e acompanhamento de grupos de Assistências Técnicas;Reforço e revisão periódicos de processos com a assistência técnica.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência em rotinas administrativas;Ter atuando em funções de backoffice, processos, pós vendas ou similares;Pacote office completo intermediário, em especial Excel;Conhecimento básico em relatórios e indicadores;Facilidade em atuar com sistemas internos; Inglês básico (leitura e escrita);Tecnologo ou superior em andamento nas áreas: Administração, Processos, Engenharia eletronica, TI e áreas afins.
Fatores Desejáveis:
Ter atuando em empresas na área da tecnologia;Sistema SAP..
Fatores Comportamentais:
Atenção aos Detalhes | Atuar sob pressão | Capacidade de Análise | Comunicação | Facilidade de adaptação | Organização | Relacionamento Interpessoal | Resiliência | Trabalho em equipe | Visão sistemica.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Nova SP II | São Paulo - SP
Vaga: CLT | Contrato indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: 100% presencial
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira | 09h00 às 18h48
Remuneração: Salário + Benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio creche de acordo a CCT, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição).
Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, EletrotécnicaNível hierárquico: Trainee
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh......