ANALISTA ADMINISTRATIVO - PCD
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
1. Experiência comprovada como Analista Administrativo ou Cargo Similar.
2. Sólidos conhecimentos na gestão de tarefas administrativas, como gestão de correspondência, organização de arquivos e programação de citações.
3. Destreza no uso de pacotes informáticos, especialmente Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
4. Habilidades efetivas de comunicação, tanto escrita como verbal, e capacidade para atender chamadas telefônicas e oferecer apoio aos clientes.
5. É necessário um certificado de incapacidade (PCD).
Responsabilidades:
1. Apoiar na rotina do trabalho administrativo.
2. Organizar e manter registros e sistemas de arquivo.
3. Preparar e distribuir correspondências, relatórios, registros e outros documentos.
4. Atender e dirigir chamadas telefônicas e visitas no escritório.
5. Oferecer apoio aos clientes e colaboradores internos.
6. Realizar outras tarefas administrativas.
Vik Tech oferece um ambiente de trabalho inclusivo e diverso.
Se você estiver interessado nesta oportunidade e cumprir os requisitos padrão, convidamo-lo a enviar seu currículo vitae e uma carta de apresentação para nosso endereço de correio eletrônico.
Agradecemos seu interesse em Vik Tech e esperamos receber sua postagem.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESatender telefone, dar suporte aos clientesanalista administrativo PCDvaga exclusiva para PCDauxiliar na rotina de trabalhoorganizar excel, planilhas e pacote office
Detalhes da oferta
- Vik Tech and Services
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em excel... disponibilidade para reuniões online e atendimento... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......