Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO – PCD

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

No BNY, nossa cultura impulsiona seu crescimento e sucesso.
Somos uma empresa global, líder em serviços financeiros que, atuando no centro do sistema financeiro mundial atinge quase 20% dos ativos investíveis do mundo.
Todos os dias, em todo o mundo, os nossos mais de colaboradores trazem o poder da sua perspectiva única para criar soluções com os nossos clientes que beneficiam empresas, comunidades e pessoas em todo o mundo.
O BNY permanece líder na indústria, premiado como destino certo para inovadores e por criar um  ambiente de trabalho inclusivo.
Através das nossas ideias e talentos únicos, juntos ajudamos a fazer o dinheiro trabalhar para o mundo.
É sobre isso #LifeAtBNY.
Estamos procurando um profissional para o time na função de  Analista Administrativo – PCD.
Esta função está localizada no Rio de Janeiro - RJ ou em São Paulo, SP - HÍBRIDO.  *VAGA EXCLUSIVA PARA PCD*   Nesta função, você causará impacto das seguintes maneiras.
Manter registros atualizados e sistemas de arquivos organizados;  Suporte na elaboração de relatórios e indicadores;  Consolidação de informações relacionadas à área; Atuar nas rotinas administrativas do time contribuindo para o melhor desempenho do setor;   Para ter sucesso nesta função, buscamos o seguinte.
Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário do Pacote Office, preferencialmente Excel;  Desejável experiência anterior com rotinas administrativas; Desejável inglês intermediário; Proativo e solucionador de problemas.
   No BNY, nossa cultura inclusiva fala por si.
Veja alguns de nossos prêmios.
America’s Most Innovative Companies, Fortune, World’s Most Admired Companies, Fortune Human Rights Campaign Foundation, Corporate Equality Index, 100% score, Best Places to Work for Disability Inclusion, Disability.
IN – 100% score, “Most Just Companies”, Just Capital and CNBC, Dow Jones Sustainability Indices, Top performing company for Sustainability, Bloomberg’s Gender Equality Index (GEI),     Nossos Benefícios.
O BNY oferece remuneração, benefícios e programas de bem-estar altamente competitivos, baseados em uma forte cultura de excelência e em nossa filosofia de remuneração por desempenho.
Fornecemos acesso a recursos e ferramentas globais flexíveis para a jornada da sua vida.
Concentre-se em sua saúde, promova sua resiliência pessoal e alcance suas metas financeiras como um membro valioso de nossa equipe, juntamente com licenças remuneradas que podem apoiar você e sua família em momentos importantes.
BNY é um Empregador de Oportunidades Iguais de Emprego/Ação Afirmativa - Grupos raciais e étnicos sub-representados/Mulheres/Indivíduos com Deficiências.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BNY
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......