Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO – PCD

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

No BNY, nossa cultura impulsiona seu crescimento e sucesso.
Somos uma empresa global, líder em serviços financeiros que, atuando no centro do sistema financeiro mundial atinge quase 20% dos ativos investíveis do mundo.
Todos os dias, em todo o mundo, os nossos mais de colaboradores trazem o poder da sua perspectiva única para criar soluções com os nossos clientes que beneficiam empresas, comunidades e pessoas em todo o mundo.
O BNY permanece líder na indústria, premiado como destino certo para inovadores e por criar um  ambiente de trabalho inclusivo.
Através das nossas ideias e talentos únicos, juntos ajudamos a fazer o dinheiro trabalhar para o mundo.
É sobre isso #LifeAtBNY.
Estamos procurando um profissional para o time na função de  Analista Administrativo – PCD.
Esta função está localizada no Rio de Janeiro - RJ ou em São Paulo, SP - HÍBRIDO.  *VAGA EXCLUSIVA PARA PCD*   Nesta função, você causará impacto das seguintes maneiras.
Manter registros atualizados e sistemas de arquivos organizados;  Suporte na elaboração de relatórios e indicadores;  Consolidação de informações relacionadas à área; Atuar nas rotinas administrativas do time contribuindo para o melhor desempenho do setor;   Para ter sucesso nesta função, buscamos o seguinte.
Ensino Superior Completo; Conhecimento intermediário do Pacote Office, preferencialmente Excel;  Desejável experiência anterior com rotinas administrativas; Desejável inglês intermediário; Proativo e solucionador de problemas.
   No BNY, nossa cultura inclusiva fala por si.
Veja alguns de nossos prêmios.
America’s Most Innovative Companies, Fortune, World’s Most Admired Companies, Fortune Human Rights Campaign Foundation, Corporate Equality Index, 100% score, Best Places to Work for Disability Inclusion, Disability.
IN – 100% score, “Most Just Companies”, Just Capital and CNBC, Dow Jones Sustainability Indices, Top performing company for Sustainability, Bloomberg’s Gender Equality Index (GEI),     Nossos Benefícios.
O BNY oferece remuneração, benefícios e programas de bem-estar altamente competitivos, baseados em uma forte cultura de excelência e em nossa filosofia de remuneração por desempenho.
Fornecemos acesso a recursos e ferramentas globais flexíveis para a jornada da sua vida.
Concentre-se em sua saúde, promova sua resiliência pessoal e alcance suas metas financeiras como um membro valioso de nossa equipe, juntamente com licenças remuneradas que podem apoiar você e sua família em momentos importantes.
BNY é um Empregador de Oportunidades Iguais de Emprego/Ação Afirmativa - Grupos raciais e étnicos sub-representados/Mulheres/Indivíduos com Deficiências.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BNY
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... 084,00 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$450,00) + prêmio de pontualidade (r$200,00) + plano de saúde + auxílio inglês... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......