ANALISTA ADMINISTRATIVO (PATRIMÔNIO)
Descrição da oferta de emprego
emos em nosso DNA o interesse genuíno pelas pessoas, seja dentro da cooperativa – o que nos levou a conquistar 16 premiações em rankings regionais e nacionais do Great Place to Work (GPTW) -, ou junto aos nossos associados, oferecendo soluções financeiras adequadas e com taxas justas.
Isto sem falar nos benefícios que geramos nas comunidades onde atuamos, fomentando negócios e promovendo diversas ações sociais por meio do Instituto Sicoob.
oje, figuramos entre as maiores cooperativas do Sistema Sicoob, com mais de R$ 3,4 bilhões em ativos totais administrados e 21,2 mil associados em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, por meio da associação digital.
Possuímos agências físicas em Goiás e Minas Gerais, e estamos nos preparando para abrir escritórios de negócios em outros estados, como São Paulo e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.
eguimos em busca de soluções e experiências inovadoras e sustentáveis para, por meio da cooperação, viabilizar o desenvolvimento econômico e social de comunidades.
Junte-se a nós, faça parte desta jornada de sucesso!Benefícios.
vale-alimentação/refeição de R$ , plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, auxílio-creche/babá, bolsa de estudos, seguro de vida, Gympass, previdência privada, adicional por tempo de casa, participação nos resultados e plano de carreira.
orário.
De segunda à sexta, das 8.
às com 1h de almoçoContratação.
Efetivo – CLTNível.
ProfissionalDescrição e ResponsabilidadesRealizar o cadastro, a classificação, a identificação e o inventário de bens patrimoniais da cooperativa; auxiliar no controle de contratos em geral.
imobiliários, administrativos e financeiros; realizar inventários periódicos e reconciliações dos ativos; gerar relatórios mensais e anuais sobre a situação patrimonial da empresa; auxiliar na montagem ou na transferência dos bens móveis, informando os dados destes e os locais em que serão montados; negociar prazos de pagamento com fornecedores, conferir notas fiscais para pagamento de serviços, materiais e equipamentos; acompanhar as atividades da Unidade de Serviços Gerais.
manutenção da segurança, da limpeza, da conservação dos bens e das instalações; apoiar a gestão no desenvolvimento e no controle dos KPIs da área.
equisitosGraduação em Administração de Empresas, Gestão Financeira, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e áreas afins.
Experiência no controle de estoque e de ativos.
Conhecimento em técnicas de almoxarifado e de controle patrimonial.
Desejável ter CPA-10 e/ou CPA-20.
enefícios.
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Detalhes da oferta
- Sicoob Engecred 3299
- Indeterminado
- 06/09/2024
- 05/12/2024
Qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens e materiais de uso......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... familiaridade com sistemas de cadastro e......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......