ANALISTA ADMINISTRATIVO - OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Como Analista Administrativo de Operações , você será responsável por gerir de forma eficiente os serviços, pessoas e ativos em conjunto com a equipe de operações, otimizando recursos e garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos:
- Formação Acadêmica :Tecnólogo em Recursos Humanos ou similar.
Conhecimentos:
- Pacote Office (Excel, Power Point nível intermediário);
- Conhecimento de legislação trabalhista;
- Boas Práticas de Segurança do Trabalho e Conservação do Meio Ambiente (EHS).
Experiência:
- Experiência na prestação de Serviços com administração de temporários e/ou outsourcing
Responsabilidades:
- Realizar controle de estoque de uniformes, EPI's e materiais de escritório;
- Realizar a gestão de compras e fornecedores;
- Realizar inventário periódico do estoque de uniformes e EPI's;
- Controle de OC’s e faturas da área de operações;
- Participar do processo de entrada e indução de novos colaboradores na empresa, garantindo que todas as regulamentações e requisitos sejam atendidos;
- Revisão e controle diário de atendimento;
- Fornecer informações ao gestor para criação de relatórios, gestão de remuneração e processos internos;
- Apoio nos processos de Controle e Fechamento de Folha dos colaboradores;
- Gerenciar e coordenar solicitações de adiantamentos salariais, garantindo o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos;
- Garantir a correta assinatura dos contratos de trabalho e demais documentações relacionadas, cumprindo a regulamentação em vigor;
- Manter atualizados os arquivos e registros dos funcionários, garantindo a disponibilidade e confidencialidade das informações;
- Gerenciar o processamento de licenças médicas, acordos, carta de rescisão, pagamento de adiantamento quinzenal e pagamento, e demais procedimentos relacionados ao vínculo empregatício;
- Gerenciar e aplicar pesquisas e entrevistas de desligamento com os trabalhadores;
- Relatar incidentes ao gestor imediato;
- Garantir o cumprimento do cadastro dos trabalhadores contratados.
Se você está em busca de um desafio entusiasmante e gostaria de fazer parte de uma equipe dinâmica e orientada para resultados, o convidamos a candidatar-se a esta importante função. Na nossa empresa você terá a oportunidade de desenvolver sua carreira, trabalhar com equipes diversas e colaborar em projetos interessantes.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Eurofirms Brasil
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......