ANALISTA ADMINISTRATIVO NA TECHEM DO BRASIL
Descrição da oferta de emprego
Quais serão suas responsabilidades?
- Processar e analisar dados de consumo de clientes da Techem.
- Gerar relatórios para acompanhamento e tomada de decisões;
- Manter registros precisos e atualizados;
- Prestar atendimento em caso de dúvidas e representar a empresa em reuniões
- Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência operacional e melhoria contínua.
Salário Fixo: R$ 3.200,00
Horário de Trabalho: 40h semanais (segunda a sexta)
Pré-requisitos:
- Experiência em análise e processamento de dados administrativos;
- Conhecimento em Microsoft Excel Intermediário;
- Capacidade de trabalhar em equipe e manter a organização em ambientes desafiadores;
- Boa comunicação.
Benefícios:
- Vale Refeição R$990,00/mês (inclusive nas férias)
- Vale Alimentação R$240,00/mês (inclusive nas férias)
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Vale TransporteLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- Interação - Soluções Inteligentes
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de gerenciar e organizar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... net, com c#, mvc e angular... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios:......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......