ANALISTA ADMINISTRATIVO JURÍDICO
Descrição da oferta de emprego
Conceituada empresa do ramo da construção civil busca profissional para atuar como Analista Administrativo na área Jurídica.
Atividades da vaga.
Solicitar registros imobiliários junto aos cartórios e instituições públicas; Realizar pedido de certidões e outros documentos de incorporação, compra e venda de imóveis; Acompanhar solicitações de documentos buscando atender as áreas da empresa com agilidade; Realizar conferência e protocolo de documentos físicos e on-line; Coletar assinaturas de contratos e documentos de forma online e presencial; Realizar arquivos de documentos físicos e em nuvem.
Modelo de contrato PJ.
Requisitos.
Conhecimento de documentos como escrituras, registro de imóveis, certidões e outros Conhecimento do site de registradores de imóveis.
Desejável.
Experiência de trabalho em cartórios será considerado um grande diferencial! Instruções adicionais.
Horário de trabalho.
Segunda a quinta das 8h às 18h e sexta feira das 8h às 17h.
Nas atividades externas o transporte é custeado pela empresa (veiculo da empresa ou uber/99).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
A sede da empresa está localizada em palhoça/sc... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo......
E será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... a proposta salarial é de r$3... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... onde você vai trabalhar? em uma empresa especializada em trazer soluções de infraestrutura......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00......