ANALISTA ADMINISTRATIVO JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- Apoio aos analistas do time de Serviços de TI nas funções administrativas;
- Relacionamento com as equipes de Governança de TI e Suprimentos;
- Controle de indicadores da área;
- Receber os documentos (NFs, orçamentos etc);
- Controle e emissão de relatórios e apresentações para gerencia;
- Emissão e acompanhamento das RC’s até emissão da P.O e envio para o Fornecedor.
O que você precisa ter
- Vivencia em áreas de Ti;
- Superior Cursando;
- Excel Nível intermediário;
- Conhecimento em SAP.
Onde você vai trabalhar?
Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime híbrido, 2x na semana
Endereço: Agudos - SP
Nosso Cliente
Esta vaga irá atender nosso cliente, uma empresa brasileira privada de capital aberto, com mais 70 anos de mercado, buscando inspirar e transformar estética e funcionalidade promovendo conforto e bem-estar à seus clientes.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios para você
* Vale Refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Auxílio Pet"
Além disso, oferecemos:
* Incentivo a estudo após completar 1 ano de DexianLocal de trabalho: Agudos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Dexian Brasil
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo......
Responsável pelas compras de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados no sistema......