ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - DEPARTAMENTO PESSOAL (PROCESSO DIGITAL DE ADMISSÃO)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando;
Experiência com Departamento Pessoal (processo digital de Admissão);
Facilidade com sistemas;
Experiência com atendimento de cliente e colaboradores;
Conhecimento com planilhas;
Vivência com alto volume;
Residir em São Paulo;
Principais Atribuições:
Apoiar na aprovação de horas com os gestores dos alocados;
Validação do E-social;
Atendimento ao colaborador;
Conferência das admissões;
Apoiar a equipe nos demais processos administrativos e de benefícios;
Retenção documental;
Realizar as admissões;
Realizar encerramento de contrato dos alocados;
Compra de EPIS e gestão de viagens;
Atendimento ao cliente;
Lançamento de NF para pagamento.Local de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito... certidão de antecedentes criminais (necessário para atender......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......