Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR

Juruti - Pará

Descrição da oferta de emprego

Shape Your World At Alcoa, you will become an essential part of our purpose.
to turn raw potential into real progress.
The way we see it, every Alcoan is a work-shaper, team-shaper, idea-shaper, world-shaper.
Nós inventamos o setor que tornou o alumínio um material diário e essencial para o mundo moderno.
Hoje, os Alcoanos estão mais uma vez inovando para responder aos complexos desafios que existem em um mundo onde as emissões de carbono serão restritas.
Temos a ambição de alcançar emissões líquidas zero até , enquanto continuamos a oferecer melhorias ambientais em nossas operações de mineração, refino e fundição.
Para a Alcoa, não é suficiente ficar por dentro das tendências do setor.
Nós as criamos para moldar o futuro para melhor, juntos.
Você tem o poder de moldar as coisas para torná-las melhores.
Participe.
Faça parte disso.
E molde seu mundo.
Atuando como Analista Administrativo Jr na planta Alcoa localizada em Juruti/PA, você será responsável por atender a demanda da área de controladoria, suportar a área operacional e garantir o fechamento contábil mensal atuando de acordo com os padrões de qualidade, segurança e eficiência operacional da Alcoa.
As principais responsabilidades da função incluem.
Capitalizar, identificar o ativo com a colocação da plaquinha de controle patrimonial, validar a vida útil conforme regra contábil, centro de custo, conta contábil e descrição do ativo; validar a base do controle patrimonial e suportar a operação e a área de Capex com informações dos itens capitalizados; analisar e processar todas as cargas de ativo fixo referente a transferência, desmembramento, baixa e inclusão de sobras; Acompanhar e conciliar os inventários do negócio.
como inventario de bauxita, sobra casas, almoxarifado e ativo fixo; análise e processamento de ajuste de estoque almoxarifado; executar reconciliações contábeis, patrimoniais e resultado; Elaborar e incluir de lançamento contábeis manuais no sistema ORACLE; (provisão, reclassificação etc.); Inservíveis, inventariar, catalogar e emitir laudos dos itens para venda de leilão e sucata; solicitar emissão de SNF e acompanhamento a entrega dos lotes para os arrematantes e sucateiro e providenciar a baixa do controle patrimonial; Conhecimento das atividades de controladoria, como.
Recebimento fiscal, preço de transferência, gestão dos embarques, apuração CFEM, Royalties, ajuste monetário, emissão de Nota de débito; Elaboração dos testes de revisão de controles internos e atendimento a auditorias.
O que você pode oferecer para a função.
Formação superior completa em Contabilidade ou Administração; Pacote Office Avançado, Power BI; Oracle; Inglês básico; Conhecimento aprofundado rotinas contábeis, análises, reconciliação, capitalização, geração de lançamento contábil, execução e análise de inventario, elaboração de relatório financeiro e habilidades em controles internos Lei Sarbanes-Oxley; Atuação em fiscalização de obras;                               Bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, foco em segurança, atentar-se aos detalhes, proatividade, seguir as normas de segurança; facilidade para trabalho em equipe com habilidade para ouvir as pessoas e boa comunicação; ser organizado; proatividade para identificar problemas operacionais e propor soluções; Disponibilidade para residir em área remota no Pará.
O que está sendo oferecido.
Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo programa Great Place to Work; Reconhecida pelo Guia Exame de Diversidade como uma das empresas com as melhores práticas relacionadas à inclusão, equidade, gênero, etnia, raça, pessoas com deficiências (PCDs) e pessoas LGBTQIA+; Destaque no Índice de Igualdade Corporativa de da Campanha de Direitos Humanos como uma das melhores empresas do Brasil para profissionais LGBTQIA+ com uma pontuação perfeita! Flexibilidade em primeiro lugar –para regiões distantes, a possibilidade de acordo de trabalho remoto e/ou modelo de estadia prolongada no local (fly in fly out) para alguns cargos específicos; Academia Alcoa com planos de desenvolvimento robustos Telemedicina e telenutrição; Programa Conte Comigo – assistência financeira, jurídica e psicológica.
Informações adicionais Você será contatada(o) apenas se for selecionada(o) para uma entrevista; esse processo pode levar até quatro semanas a partir da data de encerramento da divulgação.
Na hora da inscrição, lembre-se de anexar o seu currículo.
Data de encerramento das aplicações.
About the Location Founded in , with operations starting in , the Juruti mine has a potential bauxite reserve of 700 million metric tons.
Its current operating capacity is 7.
million tons per year (6.
million dry metric tons) of high-quality bauxite.
At Alcoa, we are committed to generating value in our relationships with all stakeholders in our business, communities and environment.
We build inclusive and secure environments so that our people can live and express themselves as they please.
With the aim of attracting and retaining diverse talent, the company keeps active the inclusion groups that promote internal and external activities to value human diversity and plurality as a way of enriching one's own values.
We are values led, vision driven and united by our purpose of transforming raw potential into real progress.
Our commitments to Inclusion, Diversity & Equity include providing trusting workplaces that are safe, respectful and inclusive of all individuals, free from discrimination, bullying and harassment and that our workplaces reflect the diversity of the communities in which we operate.
This is a place where you are empowered to do your best work, be your authentic self, and feel a true sense of belonging.
Come join us and shape your career!   Your work.
Your world.
Shape them for the better.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Alcoa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/11/2024
Data de expiração
  • 04/02/2025
Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias:......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... estamos buscando um talento para um cliente... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......