ANALISTA ADMINISTRATIVO JR
Descrição da oferta de emprego
Imagine-se contribuindo para o funcionamento eficiente do nosso escritório, apoiando as operações diárias e facilitando a realização dos sonhos de nossos clientes. Isso é o que você fará como nosso Analista Administrativo!
O que você fará:
Realizar as admissão de novos franqueados e PJs, assegurando a correta formalização e documentação dos contratos.
Organizar e arquivar documentos de franqueados, garantindo fácil acesso e conformidade.
Manter registros atualizados de franqueados e PJs, assegurando precisão e organização.
Preparar e revisar contratos, garantindo conformidade legal durante o processo de admissão.
Gerenciar o recebimento de notas fiscais e assegurar o pagamento pontual dos franqueados, oferecendo suporte eficiente em questões financeiras.
Facilitar o processo de aprovação e assinatura de contratos, garantindo agilidade e conformidade.
O que Procuramos:
Formação superior completa ou em andamento em Administração, Recursos Humanos, Direito ou áreas afins.
Experiência em departamento pessoal, especialmente na gestão de contratos, documentos, e pagamentos de franqueados e PJs.
Conhecimento intermediário em Excel.
Habilidade em software de gestão de documentos.
Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes.
Informações Adicionais:
Contratação como PJ.
Local de trabalho: Boa Vista - CuritibaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- HRR IMÓVEIS
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira......
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......