Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO JR

Juruti - Pará

Descrição da oferta de emprego

Shape Your World At Alcoa, you will become an essential part of our purpose.
to turn raw potential into real progress.
The way we see it, every Alcoan is a work-shaper, team-shaper, idea-shaper, world-shaper.
Na Alcoa, você é uma parte essencial do nosso propósito.
transformar potencial em progresso real.
Esta é uma oportunidade para você trazer sua riqueza de experiência para a equipe e ajudar a moldar o futuro da sustentabilidade com inovações que mudam o mundo e tecnologias de baixo carbono.
Você tem o poder de moldar as coisas para torná-las melhores.
Você tem o poder de moldar as coisas para torná-las melhores.
Participe.
Faça parte disso.
E molde seu mundo.
Atuando como Analista Administrativo Jr na planta Alcoa localizada em Juruti/PA, você será responsável por acompanhar e controlar as rotinas do departamento, atuar auxiliando o gestor e as Coordenações nos processos operacionais, garantindo que as rotinas administrativas da área sejam realizadas de forma a otimizar o trabalho das Coordenações que deve estar focado em ações estratégicas da Companhia.
As principais responsabilidades da função incluem.
Profissional responsável por garantir o suporte administrativo às 4 coordenações que compõem a área de RI; Conferência de boletins de medição, evidências, relatórios, emissão de rateio de todos os contratos da área; controle de saldo e vencimento dos contratos da área por meio de controle de planilhas; interface com fornecedores em relação ao acompanhamento de medições; Emissão de requisições de materiais/produtos na plataforma Alcoa Buy; emissão de EDAP de visitantes, saída de materiais; emissão de EDAP de solicitação de lanches, coffees em atendimento às demandas da área; emissão de EDAP de solicitação de lancha para que sejam realizadas visitas nas comunidades; Recebimento e conferência de materiais de carga direta no setor; organização de logística (passagens e agenda) do gerente da área; elaboração das prestações de conta do cartão do gerente da área; Hospitalidade.
receber as solicitações de Hospitalidades da área sendo responsável pelos processos de auditoria de Hospitalidade; incluir para aprovação no sistema TRACE, realizando o acompanhamento do controle de documentos atendendo a o procedimento global de GHT; Apoio nas questões documentais dos processos de doação em apoio a Gerência de PMO; apoio logístico (emissão de passagens, hotel etc.) membros de da área de RI (sob demanda); Facilitadora da área de RI do sistema 5S.
engajar equipe no cumprimento das metas do 5S, garantindo com apoio da área o sendo de organização necessária para certificação; organização dos workshops da área.
preparativo de local, materiais tudo que se fizer necessário para realização destes eventos; digitalização e organização do arquivo físico e eletrônico dos processos de doação, processos de gestão fundiária e processos ligados à área de relações comunitárias (ACTION, projetos do Instituto Alcoa); Organização das reuniões dos Conselhos de relações comunitárias e comitês de Diálogo Social (reserva de sala, organização, solicitação de coffee break).
ida às comunidades apoiando a Coordenação de Relações Comunitária na organização e realização de ACTION (ação comunitária); controle de solicitação de EPI da área; aquisição e controle de material de expediente da área.
O que você pode oferecer para a função.
Ensino Superior Completo em.
Administração e áreas afins; Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal, proatividade, ser organizado e ter boa comunicação; facilidade para trabalho em equipe com habilidade para ouvir as pessoas; interação com times multidisciplinares; Disponibilidade para residir em área remota/PA.
O que está sendo oferecido.
Como uma empresa baseada em valores, agimos com integridade, operamos com excelência, cuidamos das pessoas e lideramos com coragem; Construção de uma carreira de longo prazo em nossas operações locais e globais; Oportunidades de desenvolvimento de carreira para perseguir suas paixões; Remuneração variável de acordo com o desempenho; Grupos de funcionários, incluindo o Clube Social, Alcoa Women's Network (rede de mulheres da Alcoa), EAGLE [(Employees at Alcoa for Gay, Lesbian, bisexual and transgender Equality (funcionários da Alcoa para igualdade gay, lésbica, bissexual e transgênero)] e AWARE [Alcoans Working Actively for Racial-ethnic Equality (alcoanos trabalhando ativamente pela igualdade racial-étnica); Para apoiar você e sua família além do local de trabalho, a Alcoa fornece um pacote excepcional de benefícios a partir do primeiro dia de trabalho.
Além dos benefícios médicos, acreditamos primeiro na flexibilidade, temos uma variedade de atividades de engajamento social, opção de previdência privada, benefícios de aposentadoria competitivos e políticas de férias competitivas; A segurança é nossa prioridade máxima – nossos dias começam e terminam com ela.
Informações adicionais Você será contatada(o) apenas se for selecionada(o) para uma entrevista; esse processo pode levar até quatro semanas a partir da data de encerramento da divulgação.
Na hora da inscrição, lembre-se de anexar o seu currículo.
Data de encerramento das aplicações.
#LI-RM1 About the Location Founded in , with operations starting in , the Juruti mine has a potential bauxite reserve of 700 million metric tons.
Its current operating capacity is 7.
million tons per year (6.
million dry metric tons) of high-quality bauxite.
At Alcoa, we are committed to generating value in our relationships with all stakeholders in our business, communities and environment.
We build inclusive and secure environments so that our people can live and express themselves as they please.
With the aim of attracting and retaining diverse talent, the company keeps active the inclusion groups that promote internal and external activities to value human diversity and plurality as a way of enriching one's own values.
We are values led, vision driven and united by our purpose of transforming raw potential into real progress.
Our commitments to Inclusion, Diversity & Equity include providing trusting workplaces that are safe, respectful and inclusive of all individuals, free from discrimination, bullying and harassment and that our workplaces reflect the diversity of the communities in which we operate.
This is a place where you are empowered to do your best work, be your authentic self, and feel a true sense of belonging.
Come join us and shape your career!   Your work.
Your world.
Shape them for the better.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Alcoa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/10/2024
Data de expiração
  • 22/01/2025
Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......