Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO I

Cotia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo I - Executar as rotinas administrativas, financeiras, de pessoal e demais atividades relacionadas com a gestão da unidade, visando atingir as metas estabelecidas. **Responsabilidades e atribuições****1. Administrativo**Realizar as tarefas administrativas da unidade operacional através da gestão de caixa e controles de frota, faciliteis, aluguel, mobiliário, conservação, limpeza, contratos, pagamentos, prestação de contas, arquivo e materiais; geração de indicadores e registros diversos, afim de alcançar as metas estabelecidas e manter o controle da unidade em conformidade com as normas internas. Zelar pelo veículo (Carro/moto) respeitando as características técnicas e manutenções necessárias de acordo com a norma vigente, assim como cumprir as leis de transito e a uso dos EPIs estabelecidos em norma. **2 Rotinas de Pessoal**Suportar os processos de seleção, recrutamento, integração de novos funcionários, facilitar os trâmites da equipe junto a área de recursos humanos e treinamento, atuar nas rotinas de fechamento de ponto, benefícios, férias, licença médica e desligamento de modo a cumprir a legislação específica e as normas internas. **3 Caixa**Realizar o controle do fluxo de caixa da unidade, administrar o cartão corporativo, manter a guarda do numerário sacado, prestar contas regulares, fazer os lançamentos nos sistemas de controle e zelar pelo cumprimento das normas internas com vistas a garantir a melhor utilização dos recursos financeiros da unidade**4 Conservação e Limpeza**Suportar e manter o controle dos processos de limpeza e conservação predial do espaço ocupado pela unidade operacional, bem como assistir os trâmites administrativos que viabilizam a conservação e limpeza do parque de ATM**5 Suprimentos**Realizar as tarefas relativas ao suprimento de materiais tais como materiais de escritório, uniformes operacionais, equipamentos de proteção individual (EPÎ), peças e consumíveis dos ATM, etc, interagindo com as áreas provedoras, afim de suprir os recursos materiais necessários ao bom funcionamento da unidade, em conformidade com as normas internas**6 Viagens**Providenciar a reserva e emissão de vouchers de viagens dos funcionários da unidade e atuar no controle e lançamento das prestações de contas, em conformidade com as normas internas e objetivando a maior agilidade e menor custo. **7 Atendimento ao Público**Realizar as tarefas de atendimento ao público interno e externo, representando a Unidade Operacional em conformidade com as normas internas e boas práticas de mercado, com vistas a manter a imagem da empresa e o clima Organizacional**8 Documentos, Controles e Indicadores**Gerar e manter o controle dos documentos relativos a administração da unidade bem como os indicadores e registros que permitam a melhor gestão dos processos operacionais e administrativos, com vistas a alcançar as metas estabelecidas. **9 Orçamento**Apoiar o Coordenador na gestão orçamentária da Unidade realizando controles e relatórios afim de garantir a integridade dos lançamentos. **Requisitos e qualificações**EscolaridadeSuperior cursandoConhecimentosAtendimento a Clientes Internos e Externos, Conhecimento do Pacote Microsoft Office, Contas a Pagar, Organização de Arquivos**Competências**:Experiência em rotinas administrativas e relacionamento interpessoalDireção de Veículos Carteira Nacional de Habilitação categoria BA Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas. Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado. A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros. Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes. Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:- Field Service; - Obras civis e manutenção predial; - Revitalização de equipamentos; - Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos; - Logística (transporte e armazenamento); - Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura; - Monitoração e acompanhamento de desempenho; - E muito mais!!Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança. Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade. Diversidade, acess
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......