ANALISTA ADMINISTRATIVO (GESTÃO DE TERCEIROS)
Descrição da oferta de emprego
e você possui experiência com tele comunicações e atendimento ao cliente e gosta de rotinas dinâmicas e desafiadoras essa vaga é para você!Nós buscamos alguém que seja proativo, organizado e apaixonado por atendimento humanizado.
Além disso, é importante ter habilidades de comunicação escrita e verbal e trabalhar bem em equipe.
ntão, se você quer fazer parte de uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente desafiador e motivador, envie seu currículo para nós! Estamos ansiosos para conhecê-lo! Venha ser um #EXECKER!!! ATIVIDADESSer o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa.
Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados.
Atender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido.
Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos.
Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3; Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores); Reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes; Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente; Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda; Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente; Auxilio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente; Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente; Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente; Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente.
Garantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contato; Garantir o cumprimento do SLA de atendimento - 98% Realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de ação; Garantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta.
Detalhes da oferta
- Executiva Outsourcing
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:**......
Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... estamos buscando um talento para um cliente......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......