Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO (GESTÃO DE CONTRATOS)

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo (Gestão De Contratos) - notificando o prestador sempre que houver descumprimento; - Realizar diagnósticos,análise de cenários e propor alternativas de contratação; - Acompanhar o vencimento dos contratos, renovações, aditivos e negociações de reajuste; - Disponibilizar previsões de valores para geração de dados financeiros e orçamentário; - Acompanhar a capacidade econômica-financeira e de compliance dos prestadores de serviço, minimizando os riscos para o Contratante**Requisitos e qualificações**- Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção; - Desejável Especialização na área de atuação; - Experiência com Gestãode Contratos; **Conhecimentos**:- Sistema Integrado de Gestão, Contabilidade Geral, Matemática Financeira, Noções de Legislação Aplicada à área, Excel, Power BI, Gestão de Projetos e Gestão de Custos. **Informações adicionais** Horário**:- Segunda à Quinta-feira, das 08h às 18h / Sexta-Feira, das 08h às 17h. **Oferecemos**:- Vale Refeição ou Refeitório no local; - Vale Transporte;-Convênio Médico; - Convênio Odontológico;- Auxílio creche; - Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares; - Day Off aniversário (conforme política vigente da empresa). Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem. Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social. Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante. Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......