Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO - FACILITES

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.

Um dia do Analista Administrativo - Facilites

Será responsável pela administração da infraestrutura/manutenção predial do site.

Atribuir tarefas e auxiliar membros da equipe de manutenção / Segurança / Jardinagem - terceirizada nas tarefas geradas pelo sistema, nas instalações.



Apoiar e buscar soluções técnicas para adequação de layout e demandas solicitadas pelo cliente;

Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento fiscal, comercial (suprimentos), legislação, órgãos municipais/governamentais;

Prospectar fornecedores tecnicamente aptos para orçar e executar demandas nas áreas de atribuição demandadas pelo cliente;

Demandar, apoiar, cooperar com SESMT (interno e cliente), para cobrar, controlar, documentação dos contratados que executarão serviços, obras contratadas;

Avaliar tecnicamente propostas comerciais para serviços, obras, entre outras demandas que se fizerem pertinentes;

Avaliar e buscar recursos junto ao cliente para as execuções necessárias que estejam / ou não estejam dentro do plano de despesa anual (BUDGET), bem como, definir sua modalidade OPEX ou CAPEX;

Realizará controle de frota dos caminhões, carros elétricos e etc.

O que fará você obter sucesso neste processo seletivo

>Graduação em Administração ou áreas correlatas.

>Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção / Jardinagem / Segurança.

>Experiência na contratação e coordenação de serviços terceirizados.

>Gestão de contratos de serviços, gestão de pessoas e legislação vigente de corporações.

>Experiência em coordenação de frotas.



>CNH Cat B.

Oferecemos

• VR

• Assistência médica - Não Extensivo a dependentes

• Assistência odontológica

• Seguro de vida

• Gympass

• Desconto em cursos e faculdades

• Auxílio-funeral

• Empréstimo Consignado Itaú

• Programa de Apoio Psicológico

• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.

• Auxílio Creche (para mães)

• Auxílio Enxoval

• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.

• Comitê de Ações Sociais

• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)

• 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.

• Oportunidade de Carreira

Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CUSHMAN & WAKEFIELD
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/10/2024
Data de expiração
  • 15/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......