ANALISTA ADMINISTRATIVO - FACILITES
Descrição da oferta de emprego
Um dia do Analista Administrativo - Facilites
Será responsável pela administração da infraestrutura/manutenção predial do site.
Atribuir tarefas e auxiliar membros da equipe de manutenção / Segurança / Jardinagem - terceirizada nas tarefas geradas pelo sistema, nas instalações.
Apoiar e buscar soluções técnicas para adequação de layout e demandas solicitadas pelo cliente;
Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento fiscal, comercial (suprimentos), legislação, órgãos municipais/governamentais;
Prospectar fornecedores tecnicamente aptos para orçar e executar demandas nas áreas de atribuição demandadas pelo cliente;
Demandar, apoiar, cooperar com SESMT (interno e cliente), para cobrar, controlar, documentação dos contratados que executarão serviços, obras contratadas;
Avaliar tecnicamente propostas comerciais para serviços, obras, entre outras demandas que se fizerem pertinentes;
Avaliar e buscar recursos junto ao cliente para as execuções necessárias que estejam / ou não estejam dentro do plano de despesa anual (BUDGET), bem como, definir sua modalidade OPEX ou CAPEX;
Realizará controle de frota dos caminhões, carros elétricos e etc.
O que fará você obter sucesso neste processo seletivo
>Graduação em Administração ou áreas correlatas.
>Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção / Jardinagem / Segurança.
>Experiência na contratação e coordenação de serviços terceirizados.
>Gestão de contratos de serviços, gestão de pessoas e legislação vigente de corporações.
>Experiência em coordenação de frotas.
>CNH Cat B.
Oferecemos
• VR
• Assistência médica - Não Extensivo a dependentes
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Gympass
• Desconto em cursos e faculdades
• Auxílio-funeral
• Empréstimo Consignado Itaú
• Programa de Apoio Psicológico
• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.
• Auxílio Creche (para mães)
• Auxílio Enxoval
• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.
• Comitê de Ações Sociais
• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)
• 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.
• Oportunidade de Carreira
Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- CUSHMAN & WAKEFIELD
- Indeterminado
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......