Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO E FACILITIES JR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo E Facilities Jr - Queremos que todos sintam-se felizes e realizados, em um ambiente colaborativo e harmônico. Se você como nós, é apaixonado por inovação, é comprometido com resultados, dinâmico e gosta de novos desafios. Venha fazer parte do nosso time!**Responsabilidades e atribuições**Analisar e acompanhar a implementação da estratégia de gestão administrativa por meio da execução de OPEX e CAPEX aprovado em orçamento, buscando a otimização de recursos e redução de custos a fim de garantir a funcionalidade e a operação do escritório; Realizar o monitoramentoe acompanhamento das empresas terceirizadas (segurança, manutenção, limpeza etc. ); Acompanhar e avaliar técnicamente as obras corporativas atuando na definição de layout e projetos, fiscalizando todo o processo; Apoiar nas rotinas de pagamentos da área, bem como nas compras de insumos; Acompanhar e realizar assolicitações de viagens corporativas; Manter controle de cópias, arquivos de documentos, ativos (patrimônios), bem como realizar outras atividades inerentes ao cargo. **Requisitos e qualificações**Superior completo Administração, Arquitetura e Urbanismo, ou áreas correlatas; Desejável vivência em Facilities; Desejável conhecimento em compra de insumos e serviços; Desejável conhecimento em controle de estoque; Conhecimentos em Excel. **Informações adicionais**- Salário compatível com o mercado- Horário Flexível / 44 horas semanais- Vale Refeição- Vale Transporte- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Seguro de Vida em Grupo- Totalpass- Parcerias com UniversidadesChegamos a uma década de história focados em inovações que façam dos nossos prédios empreendimentos desejados pelas pessoas para morar em qualquer fase da vida. Somos diferentes porque atuamos hoje com a mente no futuro. Tal modo de pensar tem dado certo e hoje nos orgulhamos em dizer que a PATRIANI já **lançou 47 prédios **e** comercializou 5. 120 unidades **em uma década. Somos **premium** em qualidade para o **médio** e **alto padrão tecnológico**, oferecendo dezenas de diferenciais inovadores e sustentáveis que dia a dia se destacam e conquistam sucesso de vendas nas praças em que atuamos. Escolhemos construir num raio médio de **100 km de São Paulo**, que tem cidades importantes com mais de 100 mil habitantes e muita receptividade para os nossos prédios. Entre elas, o Grande ABC, Campinas, Sorocaba, Atibaia, São José dos Campos, Suzano e Santos. A PATRIANI não carrega banco de terrenos. Nos mercados em que atuamos, só compramos terrenos que nos viabilizem lançar o prédio em até um ano. Estamos crescendo desde a nossa fundação, inclusive, aumentamos o número de contratações entre 2020 e 2021, durante a pandemia da Covid-19. Hoje, temos um time qualificado que já soma quase **2. 000 colaboradores diretos** e **indiretos**. Determinamos que um dos pilares de crescimento é consolidar nossos valores similares às boas práticas das companhias de capital aberto, mesmo sendo uma companhia de capital fechado. Para tanto, investimos numa **governança** **forte**, auditando nossos balanços financeiros com uma das melhores empresas do mundo neste segmento, a Grant Thorton Auditores Independentes. Além disso, criamos áreas fundamentais para o desenvolvimento e solidez do negócio, como **Compliance**, **Auditoria** e **ESG** _(Environmetal, Social and Governance)_.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities... relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... organização e atenção aos detalhes... proatividade e habilidades de resolução de problemas... competências: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... o profissional será responsável......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra......