Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO E DE OPERAÇÕES

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades: . Operações: . Gestão de Facilities: Coordenar o funcionamento e a organização dos espaços físicos da empresa, incluindo controle de estoques e manutenção do ambiente. . Compras e Gestão de Fornecedores: Realizar compras de materiais e insumos, manter relacionamento com fornecedores e negociar contratos para otimizar custos e garantir a qualidade dos serviço. . Sistemas e TI: Servir como ponto de apoio para questões iniciais de TI, incluindo controle de equipamentos, triagem de demandas e interação com prestadores de serviços técnico. . Departamento Pessoal e Endomarketing: . Apoiar nas atividades de admissão, demissão, controle de ponto, benefícios e documentação. . Organizar ações de endomarketing e engajamento para promover integração e bem-estar. . Gerenciar pesquisas de clima organizacional, compilando resultados e sugerindo melhorias para o ambiente de trabalho. Requisitos: . Experiência em funções administrativas e operacionai. . Habilidade para negociação e gestão de fornecedore. . Conhecimento básico em processos de Departamento Pessoal. . Organização, proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma. Diferenciais: Experiência com processos de Departamento Pessoal Experiência com endomarketing e gestão de clima organizacional Expert em uso de tecnologia, sendo uma referência em uso de computadores e sistemas Local: Florianópolis/SC, atuação presencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AdministradorEmpresa:Pieta.TechAtua com serviços de engenharia.Ramo:Energia (EG)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Pieta.Tech
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......