Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE PEÇAS

Paragominas - Pará

Descrição da oferta de emprego

A Agromax , atua desde o ano de 2009 , escrevendo uma história de trabalho e sucesso no mercado do agronegócio do estado do Pará. Estamos entre as mais importantes concessionárias de máquinas agrícolas no Norte do País, com três lojas estrategicamente posicionadas nas cidades de Ananindeua, Paragominas e Santarém . Somos uma concessionária autorizada New Holland e temos certificação Premium no Programa Dealer Standard da marca, pois atendemos aos principais critérios de padronização, atendimento ao cliente e qualidade no serviço em todos os setores da concessionária. Estamos em busca de profissional com Ética, Valorização das Pessoas que tenha atitude inovadora, cuidado com o Cliente, responsabilidade Social e resultados Sustentáveis para atuar como Analista Administrativo de Peças - Paragominas . O Analista Administrativo de Peças - Paragominas será responsável por: Elaboração de relatórios de vendas e metas individuais; Acompanhamento dos dados do CRM; Análise de vendas perdidas; Acompanhamento e análise do estoque e obsolescência de peças, bem como o follow-up de pedidos; Desenvolver campanhas promocionais para clientes, buscando aumentar as vendas e a fidelização do mesmo. Beneficios: Adiantamento de salário Assistência médica Assistência odontológica Comissão Plano de carreira Seguro de vida Vale alimentaçãoFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:AGROMAXComercio de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agripecuário.Ramo:Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (DD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AGROMAX
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/09/2024
Data de expiração
  • 25/12/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Mecânico Auto Peças Jacarepaguá
Solutions RH

Responsabilidades: realizar manutenção e reparos em veículos automotivos identificar e solucionar problemas mecânicos e elétricos fazer a substituição de peças danificadas ou desgastadas realizar testes e diagnósticos para identificar falhas e solucioná-las realizar alinhamento e balanceamento......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......