Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES JR (PCD)

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
• Analisar e levantar requisitos, definir modelagem e modelos de dados a serem tratados e transformados e estudar a melhor ferramenta para extração de dados;
• Realizar os processos de geração de informações gerenciais, emissão de relatórios mensais de controle de orçamento e indicadores de controle em geral, assim como de acompanhamento mensal dos custos e identificar desvios dos mesmos, além dos controles de faturamento e produtividade, elaborando projeções mensais de custo e receita, contribuindo para a eficácia do processo decisório da empresa;
• Analisar e desenvolver as demandas de soluções técnicas de visibilidade mediante ferramentas de BI, entendendo as necessidades dos clientes internos e construindo soluções adequadas para aumentar a visibilidade e agilizar o fluxo das informações;
• Atuar em levantamentos específicos orientando como extrair e validar os dados, respeitando critérios técnicos e econômicos para elaboração do acompanhamento de margem de contribuição por distrital, regiões, lojas, produtos, etc;
• Orientar a análise de gestão dos custos previstos nos orçamentos das áreas, através do acompanhamento das informações econômicas;
• Realizar a manutenção e divulgação interna do Sistema de Orçamentos e Custos, a atualização de Cronogramas, bem como o auxiliar no replanejamento dos Planos de Metas, conforme as variações identificadas no decorrer do ano;
• Desenvolver indicadores operacionais, suas validações e explicação de suas variações, gerando relatórios para análise e tomada de decisão.

O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
• Graduação: Administração de Empresas, Marketing, ou área correlatas;
• Pacote Office intermediário;
• Disponibilidade para atuar 100% presencial em Campinas//SP.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AutoZone Peças e Acessórios Automotivos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/11/2024
Data de expiração
  • 14/02/2025
Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......

Analista Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......