ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
- Local de Trabalho: Outlet Premium Imigrantes.
- Endereço: Estrada da Cama Patente, 2375 - Alvarenga - São Bernardo do Campo.
- Horário Comercial: 08 ás 18 horas.
- Disponibilidade de horário.
Necessário experiência: Acompanhamento de obras. Conhecimento/cursos/experiência em luminotécnica, design de interiores, compatibilização de projetos, cronogramas de obra e projetos executivos e de instalações complementares são diferenciais. Ter atuado na área de Hotelaria e Shopping será um diferencial.
Benefícios: VR , VT, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica.
Descrição das atividades:
Desenhos técnicos para Pasta Técnica;
Análise de projetos de lojas;
Fiscalização das obras das lojas;
Auxílio técnico para equipe, lojistas e seus prepostos;
Interface com demais equipes envolvidas nas obras, se necessário;
Zelo pela segurança do ponto de vista da fiscalização;
Levantamento de demandas técnicas para engenheiro;
Preenchimento de planilhas de controle, relatórios e comunicados/e-mails;
Verificação de compatibilidade de projetos das lojas com o executado pelo shopping;
Interface com lojistas/prepostos: orientações, cumprimento de cronograma, aplicação de multas etc.
Checklists e vistorias para inauguração.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAutoCADSketchupGoogle DocsPacote Office
Detalhes da oferta
- GENERAL SHOPPING & OUTLETS DO BRASIL S.A
- Indeterminado
- 18/06/2024
- 16/09/2024
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... competências: excelentes habilidades......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......