ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
• Realizar atividades de atualização de informações sobre a movimentação de carga rotineiramente;
• Programar equipamentos de transporte marítimo;
• Definir o tipo necessário de equipamento para executar o serviço e atendimento;
• Verificar possíveis alterações dos cronogramas e demais atendimentos, atualização de status de cubagens de cargas, tempos operacionais e proceder divulgações;
• Elaborar, atualizar e divulgar Manifesto de Cargas;
• Elaborar e divulgar Roteirização das Embarcações conforme atendimentos e clientes;
• Manter interface com equipes de Rádio Operadores, equipes Portuárias, equipes de fiscalização e Embarcações;
• Consultar e atualizar sistemas para atualizações de informações com embarcações, fundeios, tempos de atracação, aproximação e zarpagem, necessidade de praticagem etc.;
• Dar atendido nas Requisições de Transporte de embarque, desembarque e transbordos;
• Modificar, ajustar, corrigir e tratar Requisição de Transporte;
• Filtrar dados de carga e atendimentos em sistemas Petrobras (SAP, SIGIO, SITOP etc.);
• Tratar dados de carga;
• Planejar atendimentos de carga marítima;
• Planejar atendimentos de transbordo marítimo com a verificação e geração de notas fiscais;
• Verificar e gerar notas fiscais aos transportes necessários;
• Tratar requisições de transporte (desdobrar; desmembrar; ajustar, corrigir);
• Planejar e programar cargas em equipamentos em sistema SAP;
• Realizar balanços de carga entre planejado e programado;
• Atuar em planejamentos gerais e de grandes demandas;
• Manter interface com outras gerências e elos da cadeia logística para o correto planejamento de cargas;
• Manter interfaces com fornecedores para planejamentos, monitoramento e triagem de cargas e de programações de carregamento e descarregamento;
• Realizar verificações e ajustes finais de despacho de atendimento e entrada e saída de embarcações para operações em portos;
• Pacote MS-Office.
REQUISITOS:
· Grau de Instrução: Nível Superior Completo;
· Formação: Administração, Contabilidade, Mecânica, Logística.
Experiência de 6 anos comprovada em carteira na área ADM, Logística e áreas correlatas;
Conhecimentos desejáveis: Sistema SAP – Módulos LT e MM.Número de vagas: 7Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 17/06/2024
- 15/09/2024
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... competências: excelentes habilidades......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Está presente em operações no brasil inteiro e em outros países... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......