ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OPERACAO - MAN. PREDIAL
Descrição da oferta de emprego
Descrição do cargo
Garantir a consolidação das bases de informação e integração de diversas fontes Criar processos automatizados para garantir a qualidade do dado Desenvolver dashboards para a informação do time de campo e operações Dar suporte ao time com análises e insights de relatórios gerenciais (coletar, estruturar e analisar dados) Preparar e fazer apresentações.
Qualificações Adicionais de Elegibilidade
Mínimo Requerido: Graduação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Experiência: Experiência em contratos de terceiros, contas a pagar e a receber, apresentação e elaboração de relatórios.
Competências Técnicas: Mínimo Requerido: Excel avançado, Power BI avançado.
Conhecimento em RPA para Automatizar rotinas e processos
Conhecimento em Power Automate - Facilidade analítica para leitura de dados
Desenvoltura para fazer apresentações.
Oferecemos:
• Vale transporte
• Refeitório no local
• Assistência médica e odontológica
• Seguro de vida
• Gympass
• Desconto em cursos e faculdades
• Auxílio funeral
• Programa descomplique-se
• Empréstimo Consignado Itaú
• Auxílio Creche
• Auxílio Enxoval
• Programa gestantes e baby
Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CUSHMAN & WAKEFIELD
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a......
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências atuariais, contabilidade, economia, administração......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......