Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Londrina - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!

Ambiente de trabalho:
Irá trabalhar em nossa vertente de negócios de Engenharia.

Seus desafios serão:
• Responsável pela preservação e controle de patrimônio (equipamentos, ferramentas, frota, etc.).
• Conferência de notas fiscais, comparando com pedido.
• Lançamentos de notas fiscais no sistema.
• Arquivamento digital de todas as NF’s.
• Acompanhar pedidos de compra junto ao almoxarifado ou departamento de suprimentos.
• Ser ponto focal junto ao BackOffice da empresa.
• Solicitação de compras para insumos consumíveis.
• Cartão de ponto planilha diária para lançamento mensal.
• Triagem de currículos, seleção e auxilio no processo admissional de novos colaboradores.
• Acompanhamento de admissão e demissão de pessoal.
• Controle e lançamento de medição de empreiteiros, saldo de contrato, aditivo financeiro, etc.
• Controle de almoxarifado.
• Fechamento de folha de ponto
• Controle de alojamento.
• Programação logística (motoboy, correios, cartório, malotes);
• Controle de documentação e contratos de empreiteiros;
• Responsável por contratos de Facilities, aprovação de medição, documentos, entre outras atividades relacionadas a área.
• Supervisionar e garantir que todas as atividades pertinentes aos analistas Assistentes e auxiliares administrativos sejam compridas.
• Realizar medição de serviços em contrato no sistema para pedido de contrato conforme aprovação do pleito pelo engenheiro responsável. – Modulo 69
• Analise de contrato de mão de obra Previsto x Realizado em planilha padrão de medição.
• Controlar a documentação de legalização de obra:

Valorizado:
• Conhecimento Informática (Pacote Office – Excel, Power Point);
• Conhecimentos e vivência no sistema TOTVS - PROTHEUS;
• Experiência no atendimento ao cliente e tratativa com fornecedores;
• Ensino médio completo ou superior cursando.
• Fácil acesso a região de Jardim São Jorge - Londrina - PR

O que esperamos de você:
• Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
• Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
• Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
• Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.

Porque trabalhar na Engemon:
Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.

O que oferecemos para você:
• Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
• Flexibilidade com a jornada hibrida de trabalho para possibilitar mais tempo para você e sua família.
• Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
• Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ENGEMON
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......

Coordenador de obras
COMERCIAL DIMATELAS LTDA

Planejamento das obras conforme entrada dos pedidos; alocação de empreiteiros para execução da obra; alocação dos supervisores responsáveis por acompanhar andamento in loco; negociação com os empreiteiros; resolução de inconsistências e possíveis problemas; alocação de materiais, equipamentos, casas......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Mestre de Obras – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Supervisionar equipes de trabalhadores da construção civil; elaborar documentação técnica e controle de recursos produtivos da obra; controlar padrões produtivos das obras; experiência em leituras de plantas e projetos e construção civil; executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais de......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......