ANALISTA ADMINISTRATIVO DE LICITAÇÕES - LICITAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Fazer a leitura e análise dos editais das licitações para dimensionamento da proposta comercial;
Solicitar eventuais orçamentos de equipamentos, materiais e/ou serviços para composição das propostas comerciais, por e-mail e/ou telefone;
Consultar a legislação aplicável, bem como convenções, salários (pisos e médias de mercado), encargos e benefícios dos cargos demandados para a execução do serviço da licitação, buscando adequar a proposta às regras de cada edital;
Fazer a elaboração, montagem e finalização das propostas comerciais (DRE) necessárias para participar das licitações;
Analisar a viabilidade financeira das licitações por meio de
acompanhamento e revisão das planilhas de DRE para participação das licitações públicas, sempre visando o melhor cenário econômico para a empresa;
Realizar outras atividades pertinentes à função de acordo com as
demandas do superior imediato.
Manter as documentações de habilitação da empresa atualizadas;
Realizar atividades administrativas internas.
Descrição da vaga de Analista de Licitações:
Participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos.
Conhecimento nas leis de licitação.
experiência em pregão presencial e eletrônico, experiência em
concorrência pública.
Ter conhecimentos em informática,
Requisitos:
Formação nas áreas: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática Financeira ou área afins.
É essencial que o profissional saiba definir custos de execução dos serviços determinados em editais, com método e agilidade, de forma a auxiliar em todo o processo para a construção das propostas comerciais.
Excel e informática intermediários, habilidades de raciocínio lógico e organização.
Experiencia em processos de Licitações.
Residir na região centro-sul de Belo Horizonte é um diferencial para o cargo.
Jornada de trabalho de segunda a sexta.
Beneficios compativeis com o mercado.
Detalhes da oferta
- CITY WAY EQUIPAMENTOS URBANOS
- Indeterminado
- 02/09/2024
- 01/12/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......