Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE LICITAÇÕES - LICITAÇÕES

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Atividades:
Fazer a leitura e análise dos editais das licitações para dimensionamento da proposta comercial;
Solicitar eventuais orçamentos de equipamentos, materiais e/ou serviços para composição das propostas comerciais, por e-mail e/ou telefone;
Consultar a legislação aplicável, bem como convenções, salários (pisos e médias de mercado), encargos e benefícios dos cargos demandados para a execução do serviço da licitação, buscando adequar a proposta às regras de cada edital;
Fazer a elaboração, montagem e finalização das propostas comerciais (DRE) necessárias para participar das licitações;
Analisar a viabilidade financeira das licitações por meio de
acompanhamento e revisão das planilhas de DRE para participação das licitações públicas, sempre visando o melhor cenário econômico para a empresa;
Realizar outras atividades pertinentes à função de acordo com as
demandas do superior imediato.
Manter as documentações de habilitação da empresa atualizadas;
Realizar atividades administrativas internas.

Descrição da vaga de Analista de Licitações:
Participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos.
Conhecimento nas leis de licitação.
experiência em pregão presencial e eletrônico, experiência em
concorrência pública.
Ter conhecimentos em informática,

Requisitos:

Formação nas áreas: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática Financeira ou área afins.
É essencial que o profissional saiba definir custos de execução dos serviços determinados em editais, com método e agilidade, de forma a auxiliar em todo o processo para a construção das propostas comerciais.
Excel e informática intermediários, habilidades de raciocínio lógico e organização.
Experiencia em processos de Licitações.

Residir na região centro-sul de Belo Horizonte é um diferencial para o cargo.

Jornada de trabalho de segunda a sexta.

Beneficios compativeis com o mercado.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CITY WAY EQUIPAMENTOS URBANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/06/2024
Data de expiração
  • 26/09/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......