ANALISTA ADMINISTRATIVO DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
1.
Gerenciamento do faturamento.
Garantir que as vendas sejam faturadas corretamente, de acordo com as políticas da empresa e a legislação vigente.
2.
Emissão de notas fiscais.
Emitir as notas fiscais necessárias para os produtos vendidos, garantindo a conformidade com as regulamentações fiscais.
3.
Coordenação do envio de produtos.
Organizar e acompanhar o processo de envio dos produtos vendidos, garantindo que sejam entregues aos clientes dentro do prazo estabelecido.
4.
Gestão do estoque.
Manter o controle e a organização do estoque de produtos, garantindo que haja disponibilidade para atender às demandas de venda.
5.
Atendimento ao cliente.
Lidar com questões relacionadas a pedidos, entregas e eventuais problemas ou reclamações dos clientes, visando garantir a satisfação e fidelização dos mesmos.
Detalhes da oferta
- Liga
- 02/09/2024
- 01/12/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......
(mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... organização e atenção aos detalhes... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......
Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... proatividade e habilidades de resolução de problemas... competências: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... o profissional será responsável......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......