Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE COMPRAS

Descrição da oferta de emprego

SOBRE O NOSSO CLIENTE São os pioneiros no segmento de mercado autônomo no país. Iniciaram em 2020 com lojas sendo operadas pelos fundadores, que possuem mais de 20 anos de experiência no varejo, tendo trabalhado em gigantes como Natura, Sainsbury’s, Coca-Cola e Walmart . A missão deste cargo é desenvolver fornecedores para produtos de revenda para a rede de franqueados mantendo altos padrões de qualidade, a seleção criteriosa de fornecedores e a negociação de contratos vantajosos. Venha fazer parte desse time! RESPONSABILIDADES Identificar e desenvolver fornecedores para os produtos que serão vendidos pelos franqueados da rede; Selecionar e desenvolver relacionamentos com fornecedores de alimentos e bebidas, garantindo que os produtos atendam aos padrões de qualidade e preço estabelecidos; Realizar negociações estratégicas para obter condições comerciais favoráveis, como preços competitivos e prazos de pagamento adequados; Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, novos produtos e mudanças nos preços, identificando oportunidades para melhorias e inovações; Responsável pela compra de insumos da empresa: material de escritório, limpeza, papelaria. REQUISITOS Experiência com relacionamento de fornecedores do ramo de bebidas, alimentos (congelados) e mercearia; Habilidades de comunicação e negociação; Competência para construir e manter relações de longo prazo com fornecedores; Entendimento dos produtos alimentícios e de bebidas, incluindo especificidades de qualidade, armazenamento e regulamentação; Superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação PJ; Auxilio bem-estar R$ 250,00; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Das 8h30 às 18h - de segunda a sexta; Home office nas sextas-feiras Square SC - Florianópolis; Vaga 100% presencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de ComprasEmpresa:Contato gestão de pessoasTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Contato gestão de pessoas
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......