ANALISTA ADMINISTRATIVO - CURITIBA EM CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
- Elaborar relatórios e análises de desempenho, performance, custos, lucros, entre outros;
- Identificar tendências e realizar previsões e estudos para projetar melhores práticas e estratégias;
- Participar do planejamento organizacional, da programação e criação de novos projetos;
- Atuar junto as áreas de Inteligência Comercial, Marketing e Recursos Humanos.
REQUISITOS
- Ensino Superior em andamento ou completo;
- Boa comunicação (oral e escrita);
- Proficiência em MS Office.
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira de 8:30 as 12:00 – 13:30 as 18:00 (Presencial) - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ANALISTA ADMINISTRATIVO - CURITIBA | Salario: R$ 2.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Curitiba / PR
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos......
Estão localizados em curitiba... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância... 308,27 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)......
Região do centro/ curitiba... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......