ANALISTA ADMINISTRATIVO - CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Confira o perfil abaixo e candidate-se! ;
Requisitos
Estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. ;
Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas e gestão de contratos.
Habilidades com Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
Atividades e responsabilidades
Operacionalização e acompanhamento de todo processo de emissão de contratos: documentação de fornecedores, emissão de contratos, análise e validação de cláusulas contratuais junto ao Jurídico, etc;
Confeccionar, elaborar e revisar contratos;
Acompanhar e manter contratos ativos, criação de aditivos e outras documentações complementares, extensão e renovação de prazos contratuais;
Providenciar junto ao setor de Compras a consulta de preços no mercado, a fim de negociar melhores condições de negócios;
Cumprir normas e procedimentos da empresa;
Realizar demais atividades administrativas da área.
Conhecimentos Desejáveis/Diferencial
Conhecimento em legislação fiscal e tributária
SoftSkills
Atenção/Foco
Produtividade | Planejamento
Comunicação Efetiva
Estruturação | Visão Sistêmica
Alinhamento à visão da empresa
Engajamento| Atitude | Envolvimento
Informações sobre o Contrato de Trabalho
Remuneração: A combinar
Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 620,00; ;
Plano de Saúde / Odontológico Nacional (50%, sem coparticipação);
Plano de Carreira;
Acesso à cursos em plataformas de ensino.
Modelo: Presencial
Localidade: Palmas/TO
Detalhes da oferta
- CRP Tech
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......