Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO - CONTRATOS

Palmas - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Estamos à procura de um Analista de Contratos com experiência na área para integrar nossa equipe. Se você é apaixonado por tecnologia, é detalhista e está em busca de um novo desafio, esta é a oportunidade ideal para você!

Confira o perfil abaixo e candidate-se até 20/10! ;

Requisitos
Estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. ;
Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas e gestão de contratos.
Habilidades com Pacote Office (Outlook, Excel e Word).

Atividades e responsabilidades
Operacionalização e acompanhamento de todo processo de emissão de contratos: documentação de fornecedores, emissão de contratos, análise e validação de cláusulas contratuais junto ao Jurídico, etc;
Confeccionar, elaborar e revisar contratos;
Acompanhar e manter contratos ativos, criação de aditivos e outras documentações complementares, extensão e renovação de prazos contratuais;
Providenciar junto ao setor de Compras a consulta de preços no mercado, a fim de negociar melhores condições de negócios;
Cumprir normas e procedimentos da empresa;
Realizar demais atividades administrativas da área.

Conhecimentos Desejáveis/Diferencial
Conhecimento em legislação fiscal e tributária

SoftSkills
Atenção/Foco
Produtividade | Planejamento
Comunicação Efetiva
Estruturação | Visão Sistêmica
Alinhamento à visão da empresa
Engajamento| Atitude | Envolvimento

Informações sobre o Contrato de Trabalho
Remuneração: A combinar
Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 620,00; ;
Plano de Saúde / Odontológico Nacional (50%, sem coparticipação);
Plano de Carreira;
Acesso à cursos em plataformas de ensino.
Modelo: Presencial
Localidade: Palmas/TO

Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CRP Tech
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/10/2024
Data de expiração
  • 13/01/2025
Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......