ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Realizar o atendimento telefônico e presencial a clientes internos e externos, respondendo a solicitações, reclamações e dúvidas, e encaminhando as demandas para as áreas competentes.
Efetuar a abertura de Ordens de Serviço (OS) para registrar solicitações e reclamações de clientes.
Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos relacionados às atividades da área,
Realizar e acompanhar pesquisas de satisfação com clientes internos e externos.
Manter controles administrativos atualizados e realizar o acompanhamento de atividades de follow-up relacionadas aos processos internos da área.
Garantir o recebimento e distribuição de correspondências internas e externas de forma eficiente.
Acompanhar e atualizar os indicadores de desempenho da área, consolidando informações em planilhas e sistemas de controle.
Emitir e acompanhar comunicados relacionados ao consumo elevado e garantir o acompanhamento da inadimplência.
Organizar e manter atualizados os arquivos do setor, tanto físicos quanto digitais, garantindo a fácil localização e o controle de documentos importantes.
Acompanhar o processo de emissão de Ordens de Serviço. Benefícios oferecidos: Adicional Assiduidade Cesta Básica Vale Alimentação Vale Transporte Assistência Médica Convênio Farmácia Day Off Aniversário Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:30.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... disponibilidade para viagens......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 772,25 + comissão (entre r$400,00 e r$3......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......
Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......