ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Realizar o atendimento telefônico e presencial a clientes internos e externos, respondendo a solicitações, reclamações e dúvidas, e encaminhando as demandas para as áreas competentes.
Efetuar a abertura de Ordens de Serviço (OS) para registrar solicitações e reclamações de clientes.
Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos relacionados às atividades da área,
Realizar e acompanhar pesquisas de satisfação com clientes internos e externos.
Manter controles administrativos atualizados e realizar o acompanhamento de atividades de follow-up relacionadas aos processos internos da área.
Garantir o recebimento e distribuição de correspondências internas e externas de forma eficiente.
Acompanhar e atualizar os indicadores de desempenho da área, consolidando informações em planilhas e sistemas de controle.
Emitir e acompanhar comunicados relacionados ao consumo elevado e garantir o acompanhamento da inadimplência.
Organizar e manter atualizados os arquivos do setor, tanto físicos quanto digitais, garantindo a fácil localização e o controle de documentos importantes.
Acompanhar o processo de emissão de Ordens de Serviço. Benefícios oferecidos: Adicional Assiduidade Cesta Básica Vale Alimentação Vale Transporte Assistência Médica Convênio Farmácia Day Off Aniversário Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:30.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... autodisciplina e habilidade para trabalhar......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 417,08 e, após experiência, r$1... br/vagas?id=002698......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... experiência em elaboração de planilhas, relatórios......
Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... competências: excelentes habilidades......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......