ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
• Gestão e Apoio do CRM para o Comercial Privado
• Suporte na geração de relatórios e indicadores para a Gerência e Diretoria Comercial no CRM, além de input de informações quando necessário.
• Propostas Técnicas e Comerciais
• Apoio a equipe comercial no suporte, na montagem e desenvolvimento de propostas comerciais para os negócios em curso;
• Interface com a área de Planejamento, Marketing e demais áreas envolvidas;
• Controle e organização dos arquivos na Rede Guima.
• Desenvolvimento para trazer para a área a responsabilidade na abertura de custos dos processos nas planilhas enviadas pelos clientes.
• Documentação e Plataformas Digitais, bem como preenchimento de RFI's para processos de homologação nos clientes;
• Responsabilidade pelo banco de dados de documentos para os processos privados (deverá haver um alinhamento direto com áreas de Mercado Público, Marketing ou outras áreas demandadas);
• Responsabilidade no acesso às plataformas, extração de editais e demais documentos dos processos comerciais abertos, bem como a postagem de propostas, RFI´s, planilhas e demais assuntos relacionados.
Requisitos:
• Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Gestão Comercial, ou afins.
• Experiência prévia em funções administrativas e comerciais.
• Conhecimento em rotinas de facilities, terceirização de mão de obra ou áreas relacionadas será um diferencial.
• Habilidade com ferramentas de gestão, planilhas (Excel avançado) e ERP.
• Boa comunicação e capacidade de negociação.
• Organização, atenção aos detalhes e foco em resultados.
Diferenciais:
• Experiência em facilitiesLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Guima Conseco
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone......
Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......
Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......