Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL.

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A LIFE RECURSOS HUMANOS, uma empresa líder no setor de recrutamento e seleção, está buscando um Analista Administrativo Comercial altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é um profissional motivado, proativo e orientado para resultados, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades do cargo:

- Gerenciar o processo de vendas, desde a prospecção de clientes até o fechamento das negociações.
- Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento de estratégias de vendas.
- Elaborar relatórios de desempenho, acompanhar indicadores e propor ações de melhoria.
- Manter relacionamento com clientes, garantindo o atendimento de suas demandas e necessidades.
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como marketing e finanças, para garantir a sinergia entre os departamentos.
- Participar de reuniões e apresentar resultados e propostas.

Requisitos:

- Formação superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada como Analista Administrativo Comercial ou em cargos similares.
- Conhecimento avançado em técnicas de vendas e negociação.
- Habilidade para identificar e desenvolver oportunidades de negócios.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar com metas e prazos definidos.
- Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM e sistemas de gestão.

Oferecemos:

- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Oportunidade de crescimento profissional.
- Remuneração competitiva e benefícios.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIFE RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... autodisciplina e habilidade para trabalhar......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......