Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL.

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A LIFE RECURSOS HUMANOS, uma empresa líder no setor de recrutamento e seleção, está buscando um Analista Administrativo Comercial altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é um profissional motivado, proativo e orientado para resultados, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades do cargo:

- Gerenciar o processo de vendas, desde a prospecção de clientes até o fechamento das negociações.
- Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento de estratégias de vendas.
- Elaborar relatórios de desempenho, acompanhar indicadores e propor ações de melhoria.
- Manter relacionamento com clientes, garantindo o atendimento de suas demandas e necessidades.
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como marketing e finanças, para garantir a sinergia entre os departamentos.
- Participar de reuniões e apresentar resultados e propostas.

Requisitos:

- Formação superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada como Analista Administrativo Comercial ou em cargos similares.
- Conhecimento avançado em técnicas de vendas e negociação.
- Habilidade para identificar e desenvolver oportunidades de negócios.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar com metas e prazos definidos.
- Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM e sistemas de gestão.

Oferecemos:

- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Oportunidade de crescimento profissional.
- Remuneração competitiva e benefícios.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIFE RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......