ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL.
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades do cargo:
- Gerenciar o processo de vendas, desde a prospecção de clientes até o fechamento das negociações.
- Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento de estratégias de vendas.
- Elaborar relatórios de desempenho, acompanhar indicadores e propor ações de melhoria.
- Manter relacionamento com clientes, garantindo o atendimento de suas demandas e necessidades.
- Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como marketing e finanças, para garantir a sinergia entre os departamentos.
- Participar de reuniões e apresentar resultados e propostas.
Requisitos:
- Formação superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada como Analista Administrativo Comercial ou em cargos similares.
- Conhecimento avançado em técnicas de vendas e negociação.
- Habilidade para identificar e desenvolver oportunidades de negócios.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar com metas e prazos definidos.
- Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM e sistemas de gestão.
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Oportunidade de crescimento profissional.
- Remuneração competitiva e benefícios.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- LIFE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... atenção: deve possuir veículo próprio e smartphone......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......