Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO (AFIRMATIVA PARA MULHERES)

São Luís - Maranhão

Descrição da oferta de emprego

Shape Your World At Alcoa, you will become an essential part of our purpose.
to turn raw potential into real progress.
The way we see it, every Alcoan is a work-shaper, team-shaper, idea-shaper, world-shaper.
Sobre a Oportunidade Esta é a sua oportunidade de moldar sua carreira por meio da experiência e das habilidades que você tem a oferecer hoje e treinando para as funções que você pode querer no futuro.
Nosso sucesso depende de grandes equipes, em que você pode fazer o seu melhor e prosperar em um ambiente acolhedor.
Participe.
Faça parte disso.
E molde seu mundo.
Alcoa está buscando por Analista Administrativo para integrar nosso time na unidade de São Luís – MA.
Sendo responsável por executar o planejamento realizado pela gestão e apoiar nas atividades das áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; ajudar na implementação de programas e projetos organizacionais; contribuir no processo da elaboração do planejamento organizacional; suportar nas atividades que visam obter estudos de racionalização.
As principais responsabilidades da função incluem.
Levantar e consolidar informações para elaboração de relatórios, análise de sistemas de controle e métodos administrativos no geral; Participar de reuniões, do planejamento da organização e do acompanhamento do controle dos fluxos de trabalho; Apoiar na criação de processos mais eficientes e lucrativos, por meio do fornecimento de informações que permitam que a liderança realize a análise e a gestão de recursos variados; Apoiar no controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área, por meio da criação de planilhas diversas que visam dar suporte e fornecer dados que ajudam no controle de gestão (compromisso de gestão empresarial, vinculado às metas e diretrizes da empresa e política de consequências); Suportar na regularização de processos, valores e prazos.
O que você pode oferecer para a função.
Obrigatório.
Superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, Matemática; Excel Intermediário/Avançado; Vivência em análises de dados e processos; Desejável.
Nível de Inglês básico (Leitura, Escrita e Conversação).
O que está sendo oferecido.
Como uma empresa baseada em valores, agimos com integridade, operamos com excelência, cuidamos das pessoas e lideramos com coragem; Construção de uma carreira de longo prazo em nossas operações locais e globais; Oportunidades de desenvolvimento de carreira para perseguir suas paixões; Remuneração variável de acordo com o desempenho; Grupos de funcionários, incluindo o Clube Social, Alcoa Women's Network (rede de mulheres da Alcoa), EAGLE [(Employees at Alcoa for Gay, Lesbian, bisexual and transgender Equality (funcionários da Alcoa para igualdade gay, lésbica, bissexual e transgênero)] e AWARE [Alcoans Working Actively for Racial-ethnic Equality (alcoanos trabalhando ativamente pela igualdade racial-étnica); Empresa com foco na comunidade que oferece oportunidades de voluntariado aos funcionários; A segurança é nossa prioridade máxima – nossos dias começam e terminam com ela.
Informações adicionais Você será contatada(o) apenas se for selecionada(o) para uma entrevista; esse processo pode levar até quatro semanas a partir da data de encerramento da divulgação.
Na hora da inscrição, lembre-se de anexar o seu currículo.
Data de encerramento das aplicações.
About the Location The Alumar Consortium, managed by Alcoa, located 25 kilometers from the center of São Luís - MA, began its operations in .
It is made up of companies with a tradition in the areas of alumina and aluminum production, with different participations in the two factories that make up the Complex.
At Alcoa, we are committed to generating value in our relationships with all stakeholders in our business, communities and environment.
We build inclusive and secure environments so that our people can live and express themselves as they please.
With the aim of attracting and retaining diverse talent, the company maintains the inclusion groups that promote internal and external activities to value human diversity and plurality as a way of enriching one's own values.
We are values led, vision driven and united by our purpose of transforming raw potential into real progress.
Our commitments to Inclusion, Diversity & Equity include providing trusting workplaces that are safe, respectful and inclusive of all individuals, free from discrimination, bullying and harassment and that our workplaces reflect the diversity of the communities in which we operate.
This is a place where you are empowered to do your best work, be your authentic self, and feel a true sense of belonging.
Come join us and shape your career!   Your work.
Your world.
Shape them for the better.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Alcoa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/10/2024
Data de expiração
  • 10/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Programa de Estágio Remunerado Mulheres Tech
Microcenter

Programa mulheres tech instrutora de informática (estágio remunerado) programa de estágio remunerado mulheres tech - segundo semestre 2024 oferecemos remuneração bolsa de estudo 100% durante o estágio capacitação de monitoria o que buscamos? ensino médio completo cursos na área de informática vontade......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......