Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO (A)

João Pessoa - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo (A) - Sediada no Estado de Pernambuco, a empresa iniciou as suas atividades em 2012 contando com uma equipe especializada e com um nível de experiência no segmento aromático. Por estar estrategicamente localizado na região Nordeste, e por ter um ágil processo produtivo, tanto na produção do produto final, como no desenvolvimento técnico, a Master Flavor tem como principal objetivo atender com excelência as necessidades de todas as regiões do país, facilitando as empresas tanto no desenvolvimento de projetos, quanto em logística e em relações comerciais. Com o objetivo de oferecer o que existe de melhor no mercado, a empresa possui uma equipe de flavoristas capacitados e com experiências nas melhores casas de aromas do ramo. Em termos de infra-estrutura, a Master Flavor conta com um laboratório de pesquisa, desenvolvimento e inovação, equipado com a tecnologia mais avançada disponível no mercado. Além disso, a empresa oferece o suporte técnico - comercial, diagnosticando e auxiliando o cliente da forma mais eficiente, oferecendo toda esta tecnologia em estrutura e em serviço para que eles obtenham os melhores resultados. A Master Flavor preza pela qualidade do seu serviço, desenvolvendo com máxima eficiência os seus produtos e despreocupando todos os seus clientes. Além dessa responsabilidade, a empresa atua tendo como pilares o compromisso com a gestão da qualidade e a responsabilidade socioambiental, com certeza sempre com a construção de um mundo mais sustentável. **Requisitos necessários**:Estar cursando Administração, Ciência Contábeis, Economia, Ciências Atuariais ou áreas afins; Ter tido experiência comrotinas financeiras: contas a pagar\ A receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias, Contabilidade será um diferencial. **Atividades previstas**:- Responsável pelo setor de departamento pessoal, manutenção e compras de produtos improdutivos, ex: material de limpeza, descartáveis, etc. . . - Contas a pagar e receber; - Administrar arquivos de clientes e informações administrativas; - Compras administrativas; - Gestão da organização do escritório/espaço de trabalho; - Relação com escritóriode contabilidade; - Elaboração de planilhas e relatórios financeiros; - Atendimento de clientes (colaboradores) internos; - Apoio à Gestão Administrativa; Ter senso de urgência, resiliência, focado em atingir resultados, perfil analítico, proativo, comunicação bem desenvolvida, boa desenvoltura em organizar as rotinas de tarefas, empatia, postura motivadara, visão preventiva de problemas, facilidade para trabalhar em equipe, visão de agilidade processos, conhecimento básico em Excel. **Informações complementares**:**Horário**: 08h às 18h (seg a qui) e 08h às 17h (sex)Salário: R$2. 500,00 + VR + VTEmpresa localizada em Jaboatão dos Guararapes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **requisitos necessários do candidato:** 1... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida;......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:50 às 17:38 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal......