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ANALISTA ADMINISTRATIVO

Lajeado - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Junte-se ao Grupo Imec! No Grupo Imec, estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde cada membro da equipe se sinta parte de algo maior. Aqui, cuidar e desenvolver as nossas pessoas é um dos nossos valores fundamentais. Quem Somos: Fundado há 67 anos em Lajeado, o Grupo Imec é uma das empresas líderes no setor de supermercados e atacados. Com 16 supermercados da marca Imec e 12 atacados Desco, estamos presentes em diversas regiões, incluindo Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Metropolitana, Serra Gaúcha, entre outras. Nosso propósito é 'Servir para Encantar', e isso se reflete em tudo o que fazemos. Nossos Valores: No Grupo Imec, cultivamos uma cultura baseada em valores sólidos. Valorizamos o cuidado e o apoio mútuo entre colegas, acreditando que juntos podemos alcançar o melhor resultado. Investimos no desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe, reconhecendo que seu crescimento é essencial para o sucesso coletivo. Além disso, buscamos constantemente aprimorar nosso conhecimento e habilidades para nos tornarmos especialistas em nosso negócio, garantindo um serviço excepcional aos nossos clientes e parceiros. Por que se juntar a nós: Ao se juntar ao Grupo Imec, você fará parte de uma equipe dedicada, orientada para o crescimento e comprometida com a excelência. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional, um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, e a chance de fazer parte de uma empresa com uma história rica e um futuro emocionante. Se você está comprometido com o aprendizado contínuo e deseja fazer parte de uma equipe que se preocupa com o seu sucesso, então nós queremos conhecê-lo! Junte-se a nós para seguirmos encantando nossos clientes e comunidades. Inscreva-se hoje mesmo! Descrição das atividades - Organizar os processos administrativos e controles financeiros do setor; - Organizar o fluxo administrativo e procedimentos de manutenção; - Auxiliar a coordenação nas tomadas de decisão sobre a gestão do setor; - Controlar as despesas e gastos da manutenção das lojas; - Executar processos administrativos, preenchendo relatórios e planilhas de controle do setor de manutenção; - Gerar relatórios, gráficos e demonstrativos para a gestão da manutenção; - Realizar a organização das notas e controles das mesmas; - Propor melhoria para os processos administrativos e operacionais do setor de manutenção; - Realizar o controle das manutenções preventivas das máquinas, equipamentos e instalações do GRUPO; - Efetuar orçamentos e emissão de solicitação de compras via sistema; - Realizar os levantamentos necessários para orçamento anual de manutenção; - Gerir o sistema de geração dos chamados, realizando as atribuições a equipe de manutenção; - Dar suporte a coordenação, gerência e direção, referente aos dados do setor de manutenção; - Contribuir com a coordenação na geração e controle do orçamento da manutenção; - Realizar a integração do setor de manutenção com os demais setores do GRUPO; - Cumpri, orientar e incentivar a equipe de manutenção com relação aos cumprimentos das normas de saúde e segurança - Conduzir suas atividades de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho estabelecidos, utilizando os EPI’S quando necessários. Horário De segunda-feira à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Sexta-feira das 08h as 12h e das 13h as 17h Requisitos Ensino Médio Completo, será considerado um diferencial técnico em eletrotécnica, elétrica e afins; Pacote Office Básico; Disponibilidade de trabalhar presencialmente em Lajeado/RS.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:ImecSupermercado.Ramo:Supermercado/ Hipermercado (CJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Imec
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/12/2024
Data de expiração
  • 31/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de gerenciar e organizar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios:......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......