Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

Analista Administrativo - Desde os alimentos que você come, até a água que você bebe, e os medicamentos nos quais você confia, a Eurofins trabalha com as maiores empresas do mundo para garantir que os produtos fornecidos sejam seguros, seus ingredientes autênticos e a rotulagem exata. A Eurofins acredita que é líder global em testes de produtos alimentícios, ambientais, farmacêuticos e cosméticos e em serviços de agrociência CRO. É também um dos líderes mundiais independentes de mercado em determinados serviços de testes e laboratório para genômica, farmacologia de descoberta, forense, CDMO, ciências avançadas de materiais e no apoio a estudos clínicos. Em apenas 30 anos, a Eurofins cresceu de um laboratório em Nantes, França, para mais de 61. 000 funcionários em uma rede de mais de 1. 000 empresas independentes em mais de 59 países e operando mais de 940 laboratórios. A Eurofins oferece um portfólio de mais de 200. 000 métodos analíticos para avaliar a segurança, identidade, composição, autenticidade, origem, rastreabilidade e pureza de substâncias e produtos biológicos, além de fornecer serviços inovadores de testes de diagnóstico clínico, como um dos principais players emergentes globais em teste de diagnóstico clínico especializado. Em 2021, a Eurofins gerou receita total de EUR 6,7 bilhões e está entre as ações com melhor desempenho na Europa nos últimos 20 anos. **Descrição do emprego**:**Executar atividades administrativas, realizando serviços conforme a disponibilidade e especialidade, nas diversas áreas da empresa, tais como: reservas de hotéis, passagens e aluguel de veículos; arquivo morto; expedição de documentos; suporte no processo de faturamento etc. ****RESPONSABILIDADES**:- Apoiar nas rotinas financeiras, como organizar, tirar cópias e arquivar as notas fiscais e boletos para pagamento, lançamentos de dados em sistemas e planilhas etc. ; - Arquivar documentos, tais como notas fiscais, processos, impostos e certificações; - Recepção e distribuição dos malotes encaminhados ao setor diariamente; - Organização e manutenção de arquivos e planilhas; - Anexar os comprovantesde pagamentos as notas ou recibos e fazer as devidas baixas no sistema; - Apoiar nas atividades de RH, como auxiliar no apontamento de horas extras dos funcionários, lançamentos de proventos e descontos para fechamento de folha, cadastros de admissões e demissões; controle de registros, contratos de trabalhos, contratos de estágio e exames periódicos; arquivos de documentos de funcionários, solicitação e entrega de benefícios; - Apoio ao departamento de faturamento nas emissões de invoice; - Controlar o uso e distribuição de celulares e rádios aos funcionários, sempre em conformidade com a política da empresa, realizar controles e pagamentos aos fornecedores; - Apoiar a equipe de funcionários da manutenção, limpeza, copa, cozinha, serviços gerais, recepção, telefonia e almoxarifado de material de escritório definindo prioridades no atendimento, controle de sua execução e interface com os departamentos; - Controlar os gastos mensais da área para evitar distorções entre real e orçado, bem como arquivar os contratos dos prestadores de serviços; - Garantir o controle e fiscalização dos contratos de manutenção e conservação de imóveis; - Providenciar a mudançafísica do mobiliário e equipamentos, solicitada pelos usuários, para atender as necessidades do setor; - Vistoriar as instalações da empresa, anotando as necessidades de manutenção corretiva e preventiva detectadas, visando manter as mesmas em perfeito estado de conservação e asseio; - Realizar reservas de hotéis, passagens, aluguel de veículos e câmbio para funcionários em viagens, conforme política de viagens da empresa, assim como providenciar o pagamento aos fornecedores, controle e acerto dos valores de adiantamentos e reembolsos; - Realizar outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato; - Emitir relatórios gerenciais da área e reportá-los a gerência. **OUTRAS RESPONSABILIDADES**:- Apresentar atitudes coerentes com os valores da Eurofins - consulte site ou Manual de Integração; - Respeitar os requisitos de QSMS no que diz respeito as áreas de atuação:1) Divisão Alimentos e Meio Ambiente: ABNT NBR ISO/IEC 17025, ABNT NBR ISO 14001 e BS OHSAS 18001. 2) Divisão Clinical (Medicina diagnóstica): PALC, LGPD, ANVISA e ABNT NBR ISO/IEC 9001. 3) Divisão Agroscience: Normas BPL. - Comprometimento com a melhoria contínua, desenvolvimento do sistema de gestão de qualidade, saúde, meio ambiente e segurança na organização e os aspectos/impactos e perigos/riscos das suas atividade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......