Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Lajeado - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Junte-se ao Grupo Imec! No Grupo Imec, estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde cada membro da equipe se sinta parte de algo maior. Aqui, cuidar e desenvolver as nossas pessoas é um dos nossos valores fundamentais. Quem Somos: Fundado há 67 anos em Lajeado, o Grupo Imec é uma das empresas líderes no setor de supermercados e atacados. Com 16 supermercados da marca Imec e 12 atacados Desco, estamos presentes em diversas regiões, incluindo Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Metropolitana, Serra Gaúcha, entre outras. Nosso propósito é 'Servir para Encantar', e isso se reflete em tudo o que fazemos. Nossos Valores: No Grupo Imec, cultivamos uma cultura baseada em valores sólidos. Valorizamos o cuidado e o apoio mútuo entre colegas, acreditando que juntos podemos alcançar o melhor resultado. Investimos no desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe, reconhecendo que seu crescimento é essencial para o sucesso coletivo. Além disso, buscamos constantemente aprimorar nosso conhecimento e habilidades para nos tornarmos especialistas em nosso negócio, garantindo um serviço excepcional aos nossos clientes e parceiros. Por que se juntar a nós: Ao se juntar ao Grupo Imec, você fará parte de uma equipe dedicada, orientada para o crescimento e comprometida com a excelência. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional, um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, e a chance de fazer parte de uma empresa com uma história rica e um futuro emocionante. Se você está comprometido com o aprendizado contínuo e deseja fazer parte de uma equipe que se preocupa com o seu sucesso, então nós queremos conhecê-lo! Junte-se a nós para seguirmos encantando nossos clientes e comunidades. Inscreva-se hoje mesmo! Descrição das atividades - Organizar os processos administrativos e controles financeiros do setor; - Organizar o fluxo administrativo e procedimentos de manutenção; - Auxiliar a coordenação nas tomadas de decisão sobre a gestão do setor; - Controlar as despesas e gastos da manutenção das lojas; - Executar processos administrativos, preenchendo relatórios e planilhas de controle do setor de manutenção; - Gerar relatórios, gráficos e demonstrativos para a gestão da manutenção; - Realizar a organização das notas e controles das mesmas; - Propor melhoria para os processos administrativos e operacionais do setor de manutenção; - Realizar o controle das manutenções preventivas das máquinas, equipamentos e instalações do GRUPO; - Efetuar orçamentos e emissão de solicitação de compras via sistema; - Realizar os levantamentos necessários para orçamento anual de manutenção; - Gerir o sistema de geração dos chamados, realizando as atribuições a equipe de manutenção; - Dar suporte a coordenação, gerência e direção, referente aos dados do setor de manutenção; - Contribuir com a coordenação na geração e controle do orçamento da manutenção; - Realizar a integração do setor de manutenção com os demais setores do GRUPO; - Cumpri, orientar e incentivar a equipe de manutenção com relação aos cumprimentos das normas de saúde e segurança - Conduzir suas atividades de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho estabelecidos, utilizando os EPI’S quando necessários. Horário De segunda-feira à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Sexta-feira das 08h as 12h e das 13h as 17h Requisitos Ensino Médio Completo, será considerado um diferencial técnico em eletrotécnica, elétrica e afins; Pacote Office Básico; Disponibilidade de trabalhar presencialmente em Lajeado/RS.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:ImecSupermercado.Ramo:Supermercado/ Hipermercado (EG)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Imec
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......