ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Acompanhar e coordenar todas as etapas do processo de implantação de franquias, desde a aprovação do ponto até a inauguração da unidade.
Realizar o onboarding de novos franqueados, fornecendo treinamentos e materiais necessários para o entendimento do modelo de negócio e dos processos operacionais.
Garantir o cumprimento dos cronogramas de implantação, identificando e solucionando possíveis atrasos ou gargalos.
Oferecer suporte aos franqueados em relação às especificações técnicas, estruturação do negócio e fornecedores homologados.
Monitorar a adequação do ponto comercial às diretrizes da marca, realizando visitas técnicas e acompanhando as obras, quando necessário.
Atuar como intermediário entre os franqueados e os departamentos internos da empresa, assegurando a fluidez na comunicação e resolução de demandas.
Acompanhar a instalação de equipamentos e sistemas, garantindo que tudo esteja operacional para a abertura da unidade.
Elaborar relatórios de progresso de implantação e apresentar resultados à gerência.
Contribuir para o desenvolvimento e a melhoria contínua dos processos de implantação de franquias.
Fornecer suporte inicial durante o funcionamento da nova franquia para garantir a correta operação e alinhamento às diretrizes da franqueadora. Benefícios oferecidos: Vale Refeição Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Salário: 2. 200,00 por mês. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Horário Comercial.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......