ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
- Tratamento de necessidades relacionadas a orçamento de TIC (tecnologia da informação), controlando as demandas de software e hardware e na análise de demonstrativo de serviços prestados;
- Levantamento de necessidades de treinamentos da gerência, assim como realizar e controlar inscrições em cursos/eventos;
- Gestão de equipe, conferência de relatórios, prazos e senso de urgência;
-Prestação de serviços de suporte administrativo, incluindo o acompanhamento dos processos internos, apoio na realização e registro de reuniões, controle de tarefas/demandas e planos de ação;
- Realização de controle de frenquência e apontamento de horas;
Suporte à gerência no acompanhamento e na atualização de cronogramas de atividades em andamento e planejadas;
Suporte à gerência na gestão de documentos (identificação e estruturação) e geração de comunicados;
Acompanhamento de movimentações de empregados;
Planejamento e acompanhamento de mudanças de layout;
Abertura e acompanhamento de chamados nos sistemas corporativos;
Análise e validação de gastos de projetos;
Suporte à gerência na gestão de projetos;
Suporte à gerência na elaboração e acompanhamento dos planos orçamentários;
Elaboração e manutenção de bancos de dados em Excel ou software equivalente relacionados as atividades da gerência;
Elaboração de painéis e análise de dados utilizando softwares de Business intelligence como PowerBi, Spotfire ou equivalente;
- Apoio na criação/edição de conteúdos em plataformas como SharePoint e Workplace;
Suporte técnico na fiscalização e gestão de contratos, conforme procedimentos internos da Petrobras;
- Demais atividades afins de suporte à gestão, incluindo: Planejamento, organização, execução, controle das atividades e processos relacionados as áreas de atuação e gestão das gerências atendidas.
LOCAL DE TRABALHO: Centro - RJ
REGIME DE TRABALHO: 44 horas semanais - Híbrido
EXIGÊNCIAS: Ensino superior completo (Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Administração); Vivência de trabalho no sistema Petrobras; Conhecimento dos sistemas SAP, POWER BI e MS PROJECT, Experiência em liderança de equipe e gestão (gerência); Fácil acesso ao Centro - RJ.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESFácil acesso ao Centro - RJLiderançaExperiência com gestão de equipeEngenharia de ProduçãoSistema SAP, POWER BI e MS ProjectEconomiaAdministraçãoEnsino Super CompletoCiências ContábeisExperiência no sistema Petrobras
Detalhes da oferta
- ACCERTH SERVICOS E TECNOLOGIA LTDA
- Indeterminado
- 1R$ - 500R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......