ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Descrição
O profissional atuará como intermediário entre os colaboradores e o escritório administrativo, fomentando uma relação eficaz entre empresa e empregados.
O cargo consiste em estabelecer pontes entre equipes operacionais e administrativas, facilitando a comunicação e integração entre empresa e funcionários. Atividades incluem suporte ao DP, RH, Controle de Patrimônio, entre outros.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Celular fornecido pela empresa
- Seguro saúde
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Suas responsabilidades incluirão suporte aos setores administrativos, como DP, RH e Controle de Patrimônio etc.
- Gestão de Talentos (desde a contratação até a retenção, incluindo os registros funcionais e ações do departamento pessoal);
- Engajamento com os profissionais através da ação CAFÉ COM RH, realizada mensalmente;
- Colaborar com lideranças, gerentes e funcionários;
- Gerenciar conflitos e problemas comuns no cotidiano;
- Executar processos formais de admissão e demissão;
- Cadastrar informações sobre o negócio ou sobre os colaboradores nos sistemas JIRA, UNICO PEOPLE e CANVA;
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, 08:00 às 18:00
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......