Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

A Kuehne + Nagel (KN) é uma empresa global de serviços logísticos fundada em 1890 em Bremen, Alemanha e sediada em Schindellegi, Suíça.
Com mais de 80.000 funcionários em quase 1.300 instalações em cerca de 100 países, o Grupo Kuehne+Nagel é um dos principais fornecedores de logística do mundo.
Somos o número 1 global em logística aérea e marítima e tem fortes posições de mercado em logística rodoviária e contratual.
Usando sua rede global, experiência em logística e percepções baseadas em dados, a Kuehne+Nagel fornece soluções de cadeia de suprimentos de ponta a ponta para empresas e setores globais.
Como membro da Science Based Target Initiative (SBTi), a Kuehne+Nagel está comprometida com a logística sustentável, reduzindo sua própria pegada ambiental e apoiando seus clientes com soluções logísticas de baixo carbono.
No Brasil a Kuehne + Nagel está presente desde 1962 e atualmente possui 48 filiais localizadas em 7 estados, e atua nos seguintes segmentos:
· Agenciamento de carga aérea nacional e internacional;
· Agenciamento de carga rodoviária nacional e internacional;
· Agenciamento de carga rodoviária nacional e internacional;
· Desembaraço aduaneiro;
· Armazenagem.
Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista Administrativo na KUEHNE+NAGEL.
Sua experiência e habilidades em administração, além de sua expertise em Excel e sistemas, se alinham perfeitamente com o que procuramos para este cargo.

No cargo de Analista Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo a nossos times operacionais, além de gerenciar e atualizar nossos sistemas internos.
Sua expertise em Excel será fundamental para nossas atividades diárias e para garantir a eficiência e precisão em nossos processos.

Nosso objetivo é oferecer um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você possa crescer e se desenvolver profissionalmente.
Esperamos que você aceite este convite para se juntar à nossa equipe e contribuir para o sucesso contínuo da KUEHNE+NAGEL.

Para aceitar nossa oferta, por favor, clique no link abaixo para iniciar o processo de aceitação.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe de Recrutamento da KUEHNE+NAGELLocal de trabalho: Vitória da Conquista, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESADMINISTRAÇÃOEXCELSISTEMAS
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • KUEHNE+NAGEL
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......