ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Com mais de 80.000 funcionários em quase 1.300 instalações em cerca de 100 países, o Grupo Kuehne+Nagel é um dos principais fornecedores de logística do mundo.
Somos o número 1 global em logística aérea e marítima e tem fortes posições de mercado em logística rodoviária e contratual.
Usando sua rede global, experiência em logística e percepções baseadas em dados, a Kuehne+Nagel fornece soluções de cadeia de suprimentos de ponta a ponta para empresas e setores globais.
Como membro da Science Based Target Initiative (SBTi), a Kuehne+Nagel está comprometida com a logística sustentável, reduzindo sua própria pegada ambiental e apoiando seus clientes com soluções logísticas de baixo carbono.
No Brasil a Kuehne + Nagel está presente desde 1962 e atualmente possui 48 filiais localizadas em 7 estados, e atua nos seguintes segmentos:
· Agenciamento de carga aérea nacional e internacional;
· Agenciamento de carga rodoviária nacional e internacional;
· Agenciamento de carga rodoviária nacional e internacional;
· Desembaraço aduaneiro;
· Armazenagem.
Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista Administrativo na KUEHNE+NAGEL.
Sua experiência e habilidades em administração, além de sua expertise em Excel e sistemas, se alinham perfeitamente com o que procuramos para este cargo.
No cargo de Analista Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo a nossos times operacionais, além de gerenciar e atualizar nossos sistemas internos.
Sua expertise em Excel será fundamental para nossas atividades diárias e para garantir a eficiência e precisão em nossos processos.
Nosso objetivo é oferecer um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você possa crescer e se desenvolver profissionalmente.
Esperamos que você aceite este convite para se juntar à nossa equipe e contribuir para o sucesso contínuo da KUEHNE+NAGEL.
Para aceitar nossa oferta, por favor, clique no link abaixo para iniciar o processo de aceitação.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Equipe de Recrutamento da KUEHNE+NAGELLocal de trabalho: Vitória da Conquista, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESADMINISTRAÇÃOEXCELSISTEMAS
Detalhes da oferta
- KUEHNE+NAGEL
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......