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ANALISTA ADMINISTRATIVO

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade para empresa localizada no bairro Bela Vista em Porto Alegre.

Atividades:
- Emissão de propostas de prestação de serviços e/ou contratos
- Atualizar planilhas de controle de propostas em andamento, conquistadas, projetos em execução
- Formatação e formalização dos relatórios dos serviços prestados
- Atualização das planilhas de controle de clientes atendidos e relatórios a emitir/emitidos
- Preencher as informações das propostas no sistema de gestão
- Efetuar compras de materiais de escritório, limpeza e copa
- Organizar sala de reuniões, atender os visitantes
- Atendimento telefônico
- Auxiliar nas rotinas de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e revisão de orçamentos da empresa
- Enviar correspondências
- Atualizar relação de clientes, divulgar internamente os novos clientes
- Atualizar lista de contatos, aniversariantes do mês
- Auxiliar no processo de admissão e desligamento de colaboradores (kit onboarding, check list demissional)
- Auxiliar na digitação e montagem de apresentações em PPT.

Salário:
De R$ 2.500,00 a R$ 3.600,00 – dependendo da experiência, formação, pretensão salarial.

Benefícios:
VR 600,00 – Flash (mercado ou restaurantes)
Aux educação graduação/pós: R$ 300,00 mensais
Aux inglês: R$ 150,00 mensais
Plano de saúde Unimed Unipart: após 3 meses, com mensalidade de R$ 10,00 e desconto das coparticipações em consultas e exames. Abrangência Nacional.
Seguro de vida em grupo
Anuidade do CRARS paga pela empresa
Treinamentos e cursos para seu desenvolvimento
Participação em eventos/cursos da rede Baker Tilly
Unimed Odonto: desconto da mensalidade de R$ 16,00 apenas
VT

Horário de trabalho:
- Horário de trabalho: 08:30 às 12h e das 13:30 às 18h.

Local de Trabalho:
Na empresa preferencialmente (Nilo Peçanha), alternando com alguns dias em home, conforme demanda.

Requisitos:
Graduação em Administração ou técnico em administração. Desejável conhecimento em inglês, sólidos conhecimentos em word, excel, power point.
Experiência em elaboração de propostas e contratos de prestação de serviços, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, revisão de orçamentos, compras de materiais rotineiros, atendimento telefônico e pessoal.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Maker rh
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......