ANALISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Contribuir com o crescimento do negócio através da análise de mercado, desenvolvimento de estratégias comerciais, gestão de relacionamento com clientes e suporte às vendas e pós-vendas, com foco superar as metas de vendas.
RESPONSABILIDADES
· Participar do desenvolvimento de estratégias para atingir metas comerciais, como aumento de vendas ou expansão de mercado, assessorando a gestão comercial apresentando relatórios, gráficos e informações para projeções e análises;
Realizar análises aprofundadas de dados de mercado e concorrência para identificar tendências emergentes, oportunidades de crescimento e segmentos de clientes inexplorados, gerando insights acionáveis para a gestão;
Qualificação de Lead inbound marketing; interagir com prospect via telefone, WhatsApp e e-mail;
· Trabalhar em colaboração com outras equipes internas, como marketing, atendimento ao cliente, operação, financeiro, área técnica para garantir que as atividades comerciais estejam alinhadas com os objetivos da Topmed;
Gerir o CRM com precisão, garantindo que todas as interações com clientes sejam registradas e que o funil de vendas esteja sempre atualizado para otimizar o processo de vendas;
Cooperar com a gestão comercial mantendo relacionamento frequente com clientes existentes oferecendo treinamento sobre nossas linhas de serviço e identificando possíveis oportunidades. Lidar com reclamações e sugestões dos clientes de forma proativa, buscando soluções rápidas e eficazes
Colaborar com a equipe de vendas na criação de propostas comerciais, documentos de licitação e materiais de apresentação, garantindo que todos os recursos sejam alinhados com as expectativas do cliente;
Interagir com o time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados, cooperar para campanhas que promovam os produtos e serviços da empresa;
Oferecer suporte ao time de marketing para garantir que a equipe comercial tenha material e apresentações atualizadas.
Colaborar com a gestão comercial para criar estratégias de crescimento, vendas e comunicações eficazes para clientes e prospects;
Se engajar constantemente em programas de treinamento, certificações para capacitação contínua e participação em eventos.
BENEFÍCIOS
Assistência a Saúde TopMed
Assistência a Saúde Presencial
Vale refeição/Alimentação:
Vale transporte
Seguro de Vida
Dia da Fruta
Gogood – Incentivo a academia
Clube de descontos
Assistência a Medicamentos
Programa Entrelaços para Gestantes
Benefícios SESC e SENAC
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.783,52 - R$3.350,24 por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Experiência:Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- TopMed
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......