Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

A Kuehne + Nagel (KN) é uma empresa global de serviços logísticos fundada em 1890 em Bremen, Alemanha e sediada em Schindellegi, Suíça.
Com mais de 80.000 funcionários em quase 1.300 instalações em cerca de 100 países, o Grupo Kuehne+Nagel é um dos principais fornecedores de logística do mundo.
Somos o número 1 global em logística aérea e marítima e tem fortes posições de mercado em logística rodoviária e contratual.
Usando sua rede global, experiência em logística e percepções baseadas em dados, a Kuehne+Nagel fornece soluções de cadeia de suprimentos de ponta a ponta para empresas e setores globais.
Como membro da Science Based Target Initiative (SBTi), a Kuehne+Nagel está comprometida com a logística sustentável, reduzindo sua própria pegada ambiental e apoiando seus clientes com soluções logísticas de baixo carbono.
No Brasil a Kuehne + Nagel está presente desde 1962 e atualmente possui 48 filiais localizadas em 7 estados, e atua nos seguintes segmentos:
· Agenciamento de carga aérea nacional e internacional;
· Agenciamento de carga rodoviária nacional e internacional;
· Agenciamento de carga rodoviária nacional e internacional;
· Desembaraço aduaneiro;
· Armazenagem.
Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista Administrativo na KUEHNE+NAGEL.
Sua experiência e habilidades em administração, além de sua expertise em Excel e sistemas, se alinham perfeitamente com o que procuramos para este cargo.

No cargo de Analista Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo a nossos times operacionais, além de gerenciar e atualizar nossos sistemas internos.
Sua expertise em Excel será fundamental para nossas atividades diárias e para garantir a eficiência e precisão em nossos processos.

Nosso objetivo é oferecer um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você possa crescer e se desenvolver profissionalmente.
Esperamos que você aceite este convite para se juntar à nossa equipe e contribuir para o sucesso contínuo da KUEHNE+NAGEL.

Para aceitar nossa oferta, por favor, clique no link abaixo para iniciar o processo de aceitação.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe de Recrutamento da KUEHNE+NAGELLocal de trabalho: Vitória da Conquista, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESADMINISTRAÇÃOEXCELSISTEMAS
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • KUEHNE+NAGEL
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......